sexta-feira, 28 de maio de 2010

A saga das comadres continua

Lendo no “Correio dos Leitores”da Gazeta das Caldas - e sem pretensão a lavar roupa suja partidária (isso é para eles) mas apenas como munícipe em que a Câmara Municipal é a “nossa casa”, aonde periodicamente nos deslocamos para tratar de diversos assuntos – somos surpreendidos com o continuar de “puxões” de cabelos.

Se “a nossa casa” serviu para receber os futuros candidatos a eleitos, numa altura em que o Presidente da edilidade até estava de férias – para ter mais disponibilidade para a campanha eleitoral autárquica – aqui está uma excelente ideia a pôr em prática no futuro.

Em vez de andarem a constituir listas em adegas, em bancos de jardins, em cafés, em carros estacionados à porta do quem irá constar na lista, etc., arranje-se um espaço condigno a tal acto na Câmara Municipal. Assim, e deste modo, os potenciais “listados” seriam aliciados e disputados por todas as forças partidárias concorrentes. Evitar-se-iam, assim, zangas de comadres do tipo “prometeu e não cumpriu”. Além disso, para que não houvesse dúvidas quanto à utilização dos meios públicos com fins partidários, as fotocopiadoras, os telefones e até os funcionários estariam à disposição de todos, sendo posteriormente passadas as respectivas guias para pagamento na tesouraria tendo como base o Regulamento e Tabela de Taxas Municipais.

7 comentários:

Anónimo disse...

Estou a ler o grande testamento que o Rolim fez publicar na Gazeta de hoje. São 3 colunas de alto a baixo numa página do jornal com o título RESPOSTA AO PSD DE ÓBIDOS.
É um contra-ataque muito forte e cheio de pormenores. Não vejo como o Telmo e Humberto vão desmentir aquelas acusações todas.
Zangam-se as comadres e descobrem-se as verdades.

Anónimo disse...

O Rolim é arrasador para com o PSD de Óbidos. Volta a dizer que lhe promedteram emprego e não cumpriram, diz quem são as testemunhas e desmente o Telmo sobre o campo de futebol do Sobral e mete alfinetadas na velha guerra Telmo / Fernando Costa que levou o Telmo a não aparecer na visita esta semana da Ministra do Ambiente à Lagoa.
O Rolim gaba-se de ter sido o fiscal do presidente da distrital nas eleições do PSD, para evitar batota.

Anónimo disse...

O melhor está para sair e é mesmo uma " BOMBA " preparem-se .....!!!

" UM VELHO DITADO ,ZANGAM-SE AS COMADRES DESCOBREM-SE AS VERDADES "

Anónimo disse...

http://www.gazetacaldas.com/?cat=42

Anónimo disse...

No Correio dos Leitores da Gazeta das Caldas desta semana, continua o folhetim das tricas entre as 2 facções do PSD de Óbidos.
Pela primeira vez há quem se assuma pró Fernando Costa e contra o Telmo.
O Rolim contra ataca em força.

Anónimo disse...

Se eventualmente conhecem alguém que trabalhe no departamento de multimédia e design na CMO, perguntem-lhe qual foi a participação do mesmo na campanha para as autárquicas (o site – quem pôs Óbidos melhor?)

Anónimo disse...

A promiscuidade entre a câmara e o PSD é mais que muita.
O PSD tem lata para responder à última carta do Rolim?