Não acredito que os eleitos do PS venham! Nunca se iam vender a um autarca "corrupto" (ok já de venderam e por isso òs pelouros) e é óbvio que "jamé" querem visitar o castelo cheio de gente, isso não é para os tios da linha e ainda corriam o risco de acordar algum elemento da assembleia municipal o que era um problema para a concelhia, eventos com animação dentro das muralhas "jamé"!
«Isaltino Morais obteve entre 1993 e 2002, período em que foi presidente da Câmara de Oeiras e ministro das Cidades no Governo de Durão Barroso, um rendimento líquido total de quase 352 mil euros, mas, no mesmo período temporal, depositou "em numerário" um total de 1,38 milhões de euros, nos bancos UBS, na Suíça, e KBC Bank Brussel, na Bélgica, e em contas tituladas por Paula Nunes, por intermédio desta funcionária da Câmara de Oeiras, no banco Internacional de Crédito (BIC). Em dez anos, o autarca de Oeiras, que é arguido num processo relacionado com esta situação, fez depósitos bancários num montante cerca de quatro vezes superior ao seu rendimento líquido total.» in “Correio da manhã”
A notícia esclarece ainda que ficou provado que Isaltino “não teve” durante esse período, pelo menos que declarasse, quaisquer outras fontes de rendimento… Confesso que com aquela bem mais antiga estória da multiplicação dos pães e dos peixes, já tinha tido grandes problemas, vá lá… dificuldades… pronto, não percebi patavina. Agora com esta da multiplicação do dinheiro do bem disposto presidente de Oeiras, fico completamente “à nora”! Não há por aí uma alma caridosa que me dê uma luz de como é que isto se faz? É que vinha tão a calhar!... Ah… 5 horas para convívio formativo e 30 horas para convívio sortido… sortudo. Como o vosso Presidente deverá fazer as honras da casa pode ser que durante os passeios de charrette que dê algumas dicas como um autarca modelo consegue este verdadeiro milagre nas suas contas pessoais ou melhor do tal sobrinho…. Um trabalhador não convidado pela CM Oeiras
Óbidos – Made In – 2510 não é responsável pelas opiniões emitidas no espaço dos comentários e evita ao máximo apagá-los. Mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos (especialmente assinando sob pseudónimo ou anonimato), usurpar identidades, e de forma geral prejudicar a utilização leal desse espaço... não se dê ao trabalho. Os comentários poderão ser apagados sem aviso.
4 comentários:
Consta que o Telmo vai copiar esta ideia. Falta só escolher o local.
Não acredito que os eleitos do PS venham! Nunca se iam vender a um autarca "corrupto" (ok já de venderam e por isso òs pelouros) e é óbvio que "jamé" querem visitar o castelo cheio de gente, isso não é para os tios da linha e ainda corriam o risco de acordar algum elemento da assembleia municipal o que era um problema para a concelhia, eventos com animação dentro das muralhas "jamé"!
«Isaltino Morais obteve entre 1993 e 2002, período em que foi presidente da Câmara de Oeiras e ministro das Cidades no Governo de Durão Barroso, um rendimento líquido total de quase 352 mil euros, mas, no mesmo período temporal, depositou "em numerário" um total de 1,38 milhões de euros, nos bancos UBS, na Suíça, e KBC Bank Brussel, na Bélgica, e em contas tituladas por Paula Nunes, por intermédio desta funcionária da Câmara de Oeiras, no banco Internacional de Crédito (BIC). Em dez anos, o autarca de Oeiras, que é arguido num processo relacionado com esta situação, fez depósitos bancários num montante cerca de quatro vezes superior ao seu rendimento líquido total.»
in “Correio da manhã”
A notícia esclarece ainda que ficou provado que Isaltino “não teve” durante esse período, pelo menos que declarasse, quaisquer outras fontes de rendimento…
Confesso que com aquela bem mais antiga estória da multiplicação dos pães e dos peixes, já tinha tido grandes problemas, vá lá… dificuldades… pronto, não percebi patavina. Agora com esta da multiplicação do dinheiro do bem disposto presidente de Oeiras, fico completamente “à nora”!
Não há por aí uma alma caridosa que me dê uma luz de como é que isto se faz? É que vinha tão a calhar!...
Ah… 5 horas para convívio formativo e 30 horas para convívio sortido… sortudo.
Como o vosso Presidente deverá fazer as honras da casa pode ser que durante os passeios de charrette que dê algumas dicas como um autarca modelo consegue este verdadeiro milagre nas suas contas pessoais ou melhor do tal sobrinho….
Um trabalhador não convidado pela CM Oeiras
E quais são os rendimentos e aumentos de património dos presidentes das Cãmras das Caldas e de Óbidos?
Enviar um comentário