A ideia partiu dos próprios bombeiros de Óbidos como uma forma de "lutar contra a falta de voluntariado" numa corporação de 90 elementos e com muitas horas de serviço. E foi desde logo recebida com entusiasmo no estabelecimento. No âmbito dos Cursos de Educação e Formação ministrados na EB 2,3 Josefa de Óbidos, que proporcionam aos alunos a equivalência ao 9.º ano, a escola propôs pela primeira vez ao Ministério da Educação (ME) um curso de dois anos na área da protecção e prestação de socorros. (Aqui toda a noticia)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Um bom exemplo quando a escola está aberta para a comunidade. Parece que os "alunos para o voluntariado" estão a demonstrar motivação, vontade e dedicação. Parabens para a Escola e Bombeiros Voluntários.
Já manifestei os meus parabens aos bombeiros de óbidos e continuo, sem me cansar a faze-lo. Parabens pelo excelente trabalho.
Sou ainda o anonimo das 12:13 e passou-me algo importante que gostaria de registar.
Sou obidense e este fim de semana acompanhei as comemorações do 81º aniversario dos bombeiros e sinceramente nunca tinha visto nada assim. Alem do espectaculo das fanfarras no sabado, presenciei as cerimonias no domingo. Meus amigos, foi simplesmente maravilhoso, emocionante e comovente. Parabens Bombeiros
adoro este corpo de bombeiros com este novo quadro de comando muitas diferenças já se sentem, principalmente algum respeito disciplina ainda não completamente mas acredito que com o tempo se irá ao lugar a todos um muito obrigado pelo carinho e afecto que me tem dado
Enviar um comentário