domingo, 3 de janeiro de 2010

Faltou um poucochinho…

Mau tempo diminui afluência de público à Óbidos Vila Natal

Óbidos, Leiria, 03 Jan (Lusa) - O mau tempo que obrigou a três dias de encerramento diminuiu a afluência de público ao "Óbidos Vila Natal", um evento que a organização estima que feche hoje ao publico com um total de 145 mil visitantes.

"Se não fosse o mau tempo teríamos batido o recorde de afluência, mas dada a situação, este ano deveremos rondar os 145 mil visitantes" disse hoje à Lusa José Parreira, administrador-delegado da Óbidos Património, empresa municipal responsável pela organização.

O temporal da madrugada de dia 23, que destruiu algumas das estruturas do certame, "prejudicou sobretudo a parte final, não só pelos prejuízos causados, mas também pelo facto de toda a região ter sido bastante afectada, o que terá também contribuído para diminuir o número de pessoas a visitar Óbidos".

Se não fosse o temporal esse recorde seria amplamente batido. Aqui fica o repto à Óbidos Patrimonium para de uma vez por todas assumir que são os maiores na organização de eventos… como somos muito receptivos para bater recordes, inscrevam-se na próxima edição de Óbidos Vila Natal no livro dos recordes, "Guiness World Records"… pelo menos poderíamos confrontar a contabilidade da EM com o número de visitantes constante no recorde.

4 comentários:

Anónimo disse...

Façamos as contas:
145.000 visitants a 6 euros cada dá uma receita de 870.000 euros.
Fonte próxima das bilheteiras garantiu-me que nem metade foi o valor recebido da venda de bilhetes.
Em que ficamos? As entradas gratuitas foram mais de metade?

Anónimo disse...

EPA tanta gente e dá sempre prejuizo ........isto deve estar mal contado ...........

Anónimo disse...

Mal contado... não só a história como os bilhetes (pagantes)

Anónimo disse...

A VERDADE VAI-SE SABER TARDE OU CEDO .........!!!