No âmbito das comemorações do 81º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros do Concelho de Óbidos vai realizar-se no próximo domingo, às 10 horas, um simulacro na Praça de Santa Maria, que envolverá diversos meios de socorro dos Bombeiros do Distrito de Leiria bem como outros Agentes de Protecção Civil. (Aqui toda a noticia)
O comandante apontou que daqui a cinco anos, “com a “cidade” que está a nascer de dia para dia, com todos aqueles resorts e hotéis e o aumento de 25 000 camas no concelho, os riscos serão muito mais acrescidos, e logo o panorama de um aumento gradual de serviços leva a que, obrigatoriamente, se pense em criar estruturas que possam suportar o que aí vem”. (Aqui toda a noticia)
5 comentários:
25000 camas???
Quantas camas turísticas há actualmente?
Claro que fico assustado, não com o simulacro... mas com a visão estratégica dos responsáveis do “arrebentar pelas costuras”. Em dois anos de existência o quartel já está a arrebentar pelas costuras… e agora?
Até os bombeiros servem para guerras politicas… para controlar instituições.Já houve também manobras para tentarem controlar a escola secundária - telefonemas para professores...A ambição politica é desmedida e é inversamente proporcional à visão estratégica e planeamento. Quem é responsável por esta situação? O absolutismo no seu melhor
A política devia sair dos Bombeiros de Óbidos.
...e não só. Das Emp Municipais e de algumas Associações, mas infelizmente é assim por todo o lado. Os politicos são os senhores feudais do séc. XX e XXI...todas as classe e profissões estão a perder regalias, mas os politicos cada vez têm mais...
Enviar um comentário