sexta-feira, 11 de junho de 2010

Colabore: “poderá de deixar de fazer fazer obra…”

A Junta de Freguesia de Santa Maria, em Óbidos, chegou a acordo com um antigo funcionário em pagar-lhe uma quantia que ronda os 15 mil euros em três anos, depois deste ter movido uma acção no Tribunal de Trabalho.

O presidente da Junta afirmou que “poderá de deixar de fazer obra para garantir o cumprimento do acordo”.

Parece que existe a intenção de criar o “Banco Alimentar para não deixar de fazer Obra”. Inspirado no sucesso da campanha do Banco Alimentar, o presidente da Junta irá lançar uma campanha idêntica que ajude no financiamento “para não deixar de fazer obra”. Irá fazer peditório nas duas grandes superfícies do concelho. Poderá contribuir voluntariamente com qualquer tipo de material (até se aceita areia para gato, mesmo perfumada), nem que seja uma cerveja mini para quando o operário tiver sede (os condutores não estão incluídos). Parece que também irá entrar em negociação com o Canal Panda para tentar que o Bob o construtor faça um orçamento mais barato nas obras sujeitas a concurso público (devido à má experiência do concurso público, só irá aceitar o Bob como candidato).

Caso esta campanha não alcance o êxito pretendido, outras mediadas poderão ser empreendidas: portajar todas as estradas municipais da freguesia durante os próximos três anos, partindo do principio do utilizador pagador – ou em alternativa a A8 na recta do Parque Tecnológico.

12 comentários:

Anónimo disse...

Este presidente de Junta é primo do Telmo. Tudo farinha do mesmo saco.
Despediu um trabalhador para lá pôr o cunhado.
Estamos de regresso ao Fascismo!

Anónimo disse...

Acho que devia reservar estes truques baixos para as reuniões do seu partido, estando num cargo eleito tem a obrigação de respeitar todos os residentes na freguesia, independentemente se têm cartão do partido ou afinidades familiares. Descontem-lhe os 15.000€ no salário de presidente de junta. Se até ao final do mandato não conseguir pagar que vá trabalhar para a junta como assalariado... que pague até ao ultimo cêntimo.

Anónimo disse...

nao dá para perceber então se o cunhado não ganhasse o concurso por não ter habilitações, o mesmo era IMPUGNADO? por quem ? pelo presidente?a boca fugiu-lhe para a verdade!!!! é sempre assim, como o azeite, ela, A VERDADE vem sempre ao de cima.

Anónimo disse...

JÁ AGORA O SENHOR PRESIDENTE DA REPUBLICA DEVIA TER CONHECIMENTO DISTO ......AFINAL CONSTA-SE QUE ESTAVA MAL INFORMADO Á CERCA DO DESEMPREGO EM OBIDOS .....

E ASSIM VAI ESTE NOSSO PORTUGAL ,ANDA MEIO MUNDO A QUERER ,OU A ENGANAR OUTRO MEIO ........

MEUS SENHORES ,ISTO É VERDADEIRAMENTE VERGONHOSO .....!

BAIRRO DOS ARCOS -OBIDOS

Anónimo disse...

http://www.jornaldascaldas.com/index.php/2010/06/09/junta-de-freguesia-de-santa-maria-perde-accao-movida-por-antigo-funcionario/

Anónimo disse...

SÓ GOSTAVA DE SABER COMO SÃO FEITOS ESTES CONCURSOS EM OBIDOS ........?????????????????????????????????????????????

Anónimo disse...

PONHAM-LHE UMA ENCHADA NA MÃO PARA PAGAR COM O SEU SUOR ,NÃO O DO POVO ........!

PINHAL DE OBIDOS

Anónimo disse...

Este primo do Telmo é mesmo muito bronco.
O PSD de Óbidos está a apodrecer na câmara e nas juntas de freguesia.
Perdeu o Olho Marinho, por causa da falta de .... nas contas, veio a saber-se a negociata que havia no Sobral da Lagoa, agora é a bronca em Santa Maria. Há mais que virão a seu tempo ...

Anónimo disse...

Esta coisa do Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria foi bem discutida no programa de ontem da Rádio Litoral Oeste.
Estive a ouvir em

http://www.litoraloeste.net/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=49&Itemid=97

Fiquei a saber as novidades da câmara.

Anónimo disse...

Junho das Artes em Óbidos para criar algum alvoroço “numa vila super tranquila”

POIS , VAI ESTAR MAIS .....
NÃO SE CRIAM CONDIÇÔES PARA OS JOVENS OBIDENSES HABITAREM NA VILA ..........!!!
A VILA ESTA A FICAR SEM HABITANTES !

PINHAL -OBIDOS

Anónimo disse...

Gastaram uma pipa de massa na aquisição daquela “obra de arte” que estava no largo de S. Pedro. Plantaram-na no Complexo dos Arcos para enferrujar e espantar os pardais. O único retorno na compra dessa obra de arte foi para o artista…

Anónimo disse...

Em vez de pagarem as dívidas, os senhores da câmara gastam o dinheiro nestas porcarias.