Rua Diário de Notícias, 2500-176 Caldas da Rainha
O Presidente da Comunidade Intermunicipal do Oeste, Carlos Lourenço, anunciou ter sido informado pela Ministra da Saúde, Ana Jorge, que será ampliado e remodelado o Hospital Distrital das Caldas da Rainha, em vez da construção de um novo hospital para servir a região. A construção do novo hospital era uma das duas dezenas de medidas previstas no plano de compensações para o Oeste na área da saúde e os autarcas aguardavam o anúncio da localização escolhida para a construção do novo Hospital Oeste-Norte, que era disputado por Caldas e Alcobaça.(Correio da Manhã – 06/06/2010)
7 comentários:
A crise obrigou a reduzirem-se despesas.
A ampliação do hospital das Caldas é muito mais barata do que construir um novo hospital.
A guerra Caldas - Alcobaça serviu para tudo ficar na mesma. O hospital das Caldas leva um arranjo e o Estado poupa milhões.
O pacote de 2.100 milhões está-se a esfumar!!!!
Em vez de serem os autarcas a beneficiarem do pacote é o governo está a dar-lhes cabo do pacote…
o Dr Telmo Faria é que tinha razão para não se sentar á mesa com o ministro para as compensações do oeste, por já sabia que era tudo promessas
A exigência em termos de localização para novos hospitais: acessibilidade, zonas envolvente, mas quando se trata para ampliar os parâmetros exigidos são logo esquecidos. Todos nós assistimos ao pandemónio que é as ambulâncias terem que atravessar “o mercado”.
O Estado tem pouco dinheiro e o PSD não quer grandes obras.
O Telmo concorda com o PSD não querer grandes obras?
O Telmo é muito mais lunático do que o Sócrates.
O estado do aumento das dívidas da câmara é elucidativo.
Enquanto o Governo aumento o ano passado o endividamento em 9% a Câmara de Óbidos aumentou 50%!
Viva o Telmo que é bom até rebentar com a câmara.
Enviar um comentário