quinta-feira, 15 de abril de 2010

Amigos

(para aumentar clique no recorte)

Como a Lagoa de Óbidos os tornou amigos para sempre… Fernando Costa, presidente da Comissão Distrital de Leiria do PSD, inviabilizou que Telmo Faria, integrasse a Comissão Política Nacional do PSD, como pretendia o líder do partido Pedro Passos Coelho. O autarca de Óbidos acabou por ficar representado no Conselho Nacional.

6 comentários:

Anónimo disse...

Coisas naturalmente imperceptíveis, pois... Escapam a um qualquer raciocínio lógico e lúcido...e sabe-se lá mais a quê... sem duvida GRANDES AMIGOS.

Anónimo disse...

Claro, que eles nunca se vão entender… enquanto um diz “ Não poderemos dizer desta água não beberei” o outro “água nem vê-la, ainda se fosse um copo de tinto”. Se Telmo Fria pretende ser Deputado vai penar e muito… talvez consiga chegar a Governador Civil ( se algum dia o PSD for governo)

Anónimo disse...

É evidente que estes congressos não passam de uma romaria e cheirando a poder todos querem estar bem com Pedro Passos Coelho e este com todos os militantes, mesmo assim a falsa unidade do PSD parece um milagre. Todos excepto este que não conseguem disfarçam este azedume de décadas…. apesar de ambos terem apoiado Pedro P Coelho. Nenhum “santinho” ou mesmo todos juntos conseguirão fazer o milagre para estes se entenderem. Mesmo cheios de boa vontade (os santinhos) sabem que em politica não há milagres.

Anónimo disse...

Se quer ser deputado e é barrado pelo Fernando Costa, o Barreiras Duarte consegue meter uma cunha.

Anónimo disse...

Eng Capinha como pode ler está preto no branco. Telmo Faria não faz parte da CPN do PSD porque o presidente da distrital assim entendeu mesmo contrariando Passos Coelho.

Anónimo disse...

Ao que diz a imprensa mais metida nos mexericos do seu partido, o Dr. Fernando Costa não aguentou a preferência do seu novo líder pelo Dr. Telmo Faria, autarca seu vizinho com quem mantém um desamor nos últimos dez anos. Por isso, ameaçou o presidente do seu partido com uma intervenção no congresso de Carcavelos que desfazia a imagem de unidade e com a sua própria demissão dos cargos na distrital. Ou seja, estalou-lhe a fina camada de verniz que tinha vindo a mostrar junto do seu líder.

É evidente que os seus colegas das Caldas da Rainha também o apoiaram nessa vingança e cerraram fileiras na escolha da vereadora e deputada Maria da Conceição para Comissão Política Nacional. Só que estas manobras parece que dividiram o PSD no distrito que não acreditou no Dr. Fernando Costa quando este garantia que tinha proposto vários nomes e que o líder havia preferido a deputada caldense.

Zé Povinho acha que o Dr. Fernando Costa cometeu, uma vez mais, o suicídio político-partidário e dificilmente conseguirá voltar a estar nas boas graças da nova liderança, por muitas juras de fidelidade que faça.