quinta-feira, 1 de abril de 2010

ÚLTIMA HORA!

video

4 comentários:

Anónimo disse...

Na realidade o Grande Auditório só com animação 3D

Anónimo disse...

Segundo a imprensa de hoje, o inspector-geral da IGAL garantiu, na sua carta de missão, "a realização de uma inspecção por mandato autárquico", ou seja, uma de quatro em quatro anos.

CRIATIVIDADE SEM PARALELO NO PRIVADO

A IGAL considera que as empresas municipais têm "uma criatividade que não tem paralelo no sector privado". Em Lisboa, por exemplo, diversas empresas municipais já se envolveram, nomeadamente na área urbanística. Apesar disso, a IGAL diz que não vai autonomizar as inspecções, antes as analisará no âmbito das fiscalizações nos municípios. O trabalho da IGAL passa por averiguar se as empresas municipais são ou não legais "ou se se destinam a fins ilícitos, a fazer passar bens públicos, imóveis ou capitais", para entidades privadas, se os seus dirigentes foram nomeados legalmente, se os seus salários (incluindo o uso de veículos, cartões de crédito, etc.) não excedem o permitido.
Sendo assim, a inspecção estará em Óbidos dentro de 2 anos. Há coisas que deviam ser inspeccionadas nas empresas municipais ...

Anónimo disse...

Mais imponente que a Opera de Arame. Se TF vir esta “animação criativa” toma logo uma decisão… quer poltronas cor de laranja!!!

Anónimo disse...

ULTIMA HORA ,MAIS UMA VEZ NÂO TELEVISÃO NA VILA DE OBIDOS .....!!!


PINHAL DE OBIDOS