terça-feira, 4 de maio de 2010

Graças à visita

Finalmente foi concluído o ajardinamento da rotunda das Gaeiras (aquela com o trânsito local com portão), a reposição dos sinais que estavam derrubados e o corte da vegetação que ladeava a EN8. Como facilmente se constata, será o trajecto de Sua Excelência o Presidente da República para visitar o ABC – apoio de base à criatividade.

5 comentários:

Anónimo disse...

Das duas uma – ou por causa das visitas do PR ou da visita da Comissão Directiva do Mais Centro.

Anónimo disse...

Ou então...: todas as coisas têm o seu timing e chegou agora a vez da rotunda...
Pena que não tenham colocado no centro da mesma, duas ou tres buganvilias de cores diferentes, que dariam uma visão linda se deixadas crescer em arbusto...seria a rotunda mais bonita do Oeste...!!!
E já agora, o mesmo aconteceria se colocassem ao longo do talude do Parque Tecnológico virado para a A8 uma série das mesmas plantas e as deixassem também crescer sem serem podadas como trepadeiras...
Não...não é uma ideia minha, mas vi o efeito que fazem em Israel e só vos digo que seria magnifico...

Maximino

Anónimo disse...

Naturalmente tudo tem o seu timing… este é o timing da visita do Presidente da Republica.
Se os funcionários da CMO continuarem a cortar as ervas ao longo da EN8 até ao limite do concelho com as Caldas e já agora aproveito para alertar o facto do cruzamento do Intermarché ser perigoso devido ao tamanho da vegetação…. então nada tem a ver com a visita.
Ainda bem que temos visita pelos menos fazem-se alguns arranjinhos…

Anónimo disse...

Passei pelo cruzamento do Inter e observei que estão a aumentar a visibilidade do mesmo. Estava lá uma máquina a cortar o talude para aumentar o ângulo de visibilidade em relação ao trânsito que vem de Óbidos.

Anónimo disse...

A sugestão do Maximino para colocação de buganvilias de cores diferentes, que dariam uma visão linda se deixadas crescer em arbusto, é uma boa ideia.
Presenciei, em Israel, integrado numa visita da comunidade cristã de Óbidos, o surgimento dessa magnífica ideia do Maximino, a qual merece ser implementada.
A implementação desta ideia custaria pouco dinheiro!
José Machado