terça-feira, 18 de maio de 2010

Relembrando…

- A idade não perdoa e, com mais um mandato, os jovens são cotas… começam a adquirir os vícios dos mais cotas….

Está agendada para o próximo dia 19 de Maio, a partir das 10h30, uma sessão do fórum de discussão e reflexão Poder Local Jovem, que vai funcionar como uma espécie de “passagem de testemunho” entre os autarcas que deram início àquele espaço de discussão e as gerações mais novas, eleitas nas autárquicas de 2009.

Parece que o “nosso jovem autarca” há muito que anda arredado (não tem aparecido nas fotos) desses meandros.

- Outra situação que convém relembrar para não cair no esquecimento é a “Geminação com Gramado” - parece que se resumiu a algumas viagens… também se compreende que tenham acabado, não vá o Eyjafjallajokull pregar alguma partida.

6 comentários:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=qwmj-BUqqGw&feature=related

Anónimo disse...

Para que queremos um estado, que apenas nos controla, retira bens, dinheiro e suprime as nossas liberdades...
O monstro estadual tira-nos o dinheiro do nosso trabalho, do nosso suor... para engordar desmesuradamente... e nos fiscalizar de forma perversa, atirando para a miséria muitos Portugueses, aumentando o IVA sobre os bens de 1ª necessidade...
Acabo de falar com alguém que trabalha na CGD e vem em "Panic mode" de uma reunião onde é informada que na última semana BCP e BES deixaram de poder garantir o pagamento líquido das contas à ordem, mas que esta semana alastrou à Caixa Geral de Depósitos... Não conseguindo portanto garantir o cumprimento das suas obrigações para com os seus clientes!!!
Se os depositantes fossem exigir o seu dinheiro, certamente este bancos faliriam, apesar dos milhões de lucro apresentados, estes não se traduzem em liquidez, ou "dinheiro vivo"!!!

Anónimo disse...

A crise é muito grave e a câmara de Óbidos piora dia a dia.

Anónimo disse...

Os jovens agricultores a idade (de jovem) vai até aos 45 anos. Os jovens autarcas limitam até aos 35 anos… está tudo explicado ser-se autarca é uma profissão desgastante. Portanto é uma profissão de risco ou melhor em risco, por este andar e graças à conjuntura económica, deixou de ser uma profissão promissora e com futuro… já resta pouco ou quase nada para sacar.

Anónimo disse...

A melhor reunião foi a de Óbidos, porque foi só informal. Mas formalmente cumpriu com todas as formalidades até teve ceia medieval.
A geminação funciona como uma pacote “VIP” que as agências de viagens não têm – viaje à pala.

Anónimo disse...

http://www.jornaldascaldas.com/index.php/2010/05/19/socialistas-preocupados-com-divida-da-camara-de-obidos/#more-24023