sábado, 21 de junho de 2008

Adivinhe quem proferiu esta frase:

" que me desculpem, mas com frontalidade e sinceridade entendo que não é a hora de termos um “português de Portugal” a liderar a nossa selecção"
(F… B… D…, no “Record”)

5 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso também li no Record. Mas em http://antonioboronha.blogspot.com/2008/06/o-deputado-da-nao.html o mesmo assunto é abordado, não que mereça grande importância vindo de quem vem, no entanto chamo a atenção para alguns dos comentários.

Anónimo disse...

«Salter Cid, ex-secretário de Cavaco Silva e ex-presidente da Companhia das Lezírias, meteu a PT em Tribunal, depois da operadora ter recusado subir a pensão de 17,9 mil euros mensais, para o patamar mais elevado em vigor na empresa.

A remuneração que aufere incorpora já um suplemento complementar de reforma, criado especialmente para os trabalhadores da Marconi, e regulamentado em 1995 pelo próprio Salter Cid, então secretário de Estado da Segurança Social, requisitado à PT. O actual vereador do PSD na Câmara de Lisboa saiu da PT, em Maio de 2007, aos 53 anos, com uma suspensão de contrato. O salário médio bruto mensal de 27,5 mil euros que recebeu enquanto presidente da Companhia das Lezírias levantou dúvidas ao Tribunal de Contas e foi alvo de análise da Inspecção-Geral e Auditoria de Gestão do Ministério da Agricultura, em 2006.» [Expresso assinantes]
O rapaz reforma-se aos 53, recebe um suplemento, fica a ganhar 17,9 euros mensais e ainda acha pouco, é aquilo a que se chama não ter vergonha.
Um bom exemplo do politico carreirista ( não confundir com carteirista – carreirista de carreira) e português de Portugal… nem outra coisa seria de esperar de um ex- secretário de Estado.

Anónimo disse...

O sr. do Bombarral no seu melhor...

Anónimo disse...

É curioso o desplante e desfaçatez com que a classe politica, fala de tudo que lhe permita aparecer num jornal. O que interessa é aparecer mesmo não sendo um assunto importante e como era futebol porque não futebôles... vá lá desta vez não falou do compadre!!!!

Anónimo disse...

O NANITO!!!!!!!