sexta-feira, 16 de julho de 2010

Horário de verão ou comunicação do Sr. Presidente?

Consultando as ultimas noticias “OBI com horário de verão”.

Estas coisas podem acontecer. Enquanto não for rectificada, aqui poderá consultar o horário, ou faça pesquisa no portal da CMO.

13 comentários:

Anónimo disse...

O PSD de Óbidos está em crise. Como o Telmo vai sair daqui a uma ano entregou a condução da câmara aos ajudantes que estão a levar o município para um caos.

Anónimo disse...

Parece que é bruxedo...
já não me lembro da ultima coisa, que estes senhores que tomaram a camara e dela fizeram o seu clube privado,se diga graças a deus.

Anónimo disse...

Num país onde os opositores querem chegar ao poder a qualquer custo, onde tudo serve para denegrir e difamar os adversários, chegando-se ao cúmulo de promover processos de investigação que apenas servem para “legalizar” escutas abusivas só um doido quer ser político. Há anos que não vejo um governante ter o reconhecimento público a não ser depois de se demitir ou ser demitido, ainda recentemente isso sucedeu com Manuel Pinho que demitiu depois de perder a paciência com as provocações de um deputado admirador de Kim Jong-il. Ainda recentemente o país viu Mota Amaral ser abandonado pelos deputados da sua bancada só por ter sido fiel aos valores do seu próprio partido.

Com os mais capazes de fora cria-se um ambiente favorável a gente sem grande valor, a politiqueiros profissionais, aos traidores, aos magistrados sem escrúpulos, a vira-casacas. É isso que explica que um partido com dezenas de bons economistas tenha escolhido para falar mal do governo durante as suas jornadas parlamentares um ex-ministro do governo de Sócrates. Em Portugal os partidos apreciam mais os que mudam de partido sempre que isso lhes dá jeito, dos que se mantêm fiéis aos seus valores e princípios, prefere-se os que estão à venda dos que guiam a sua vida por valores.

Anónimo disse...

Passos de coelho ,queres é poleiro........!

Anónimo disse...

Afinal quando pagam as senhas de presença aos deputados municipais? Ja gastaram o dinheiro todo que pediram?

Anónimo disse...

SERÁ PURA COINCIDENCIA ?

http://www.youtube.com/watch?v=hCpRwot6QoY

Anónimo disse...

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/noticias-pais/2010/7/santana-diz-que-passos-coelho-mostra-ignorancia-sobre-a-historia-do-psd-na-luta-pela-democracia17-07.htm

Anónimo disse...

Vejam a última notícia da política de Óbidos em:
http://www.oesteonline.pt/forum/fmessage.asp?whichpage=1&pagesize=10&fID=8291&grupo=7&gruponome=%D3bidos

Anónimo disse...

Pedro Passos Coelho chegou e descobriu que desde D: Afonso Henriques nada foi feito no país e deitou mãos a novas ideias, pediu a um antigo adepto das manifestações em Madrid da Falange espanhola e projecta uma revisão constitucional, reúne uns cérebros que ninguém sabe quem são e adaptou o modelo neo-liberal à economia portuguesa. Para Pedro Passos Coelho e seus gurus o que existe não conta, a história do seu partido não conta, ele e os seus muchachos é que sabem do que precisa o país.

Fala de alternativa mas em vez de soluções manda um dos seus vice-presidentes que só depois de votarem nele é que os portugueses terão o raro previlégio de conhecer o seu programa, agora propõe uma constituição que se ajusta que nem a uma luva aos países da América Latina do tempo dos coronéis.

Começo a achar que Pedro Passos Coelho não cresceu intelectualmente desde que foi líder da JSD e está convencido que vai ser presidente de uma associação de estudantes de um liceu.

Anónimo disse...

Não há crise, nunca houve...
Apenas instituições bancárias emprestaram dinheiro a pessoas, para adquirir bens sobrevalorizados, que neste momento não conseguem pagar face às margens de lucro exigidas pelos bancos...
Entretanto os Bancos fazem o choradinho da falta de liquidez, do colapso, da ruína da estrutura social e da civilização e são ajudados pelos governos, repondo aos bancos através do esfolamento do contribuinte todo o dinheiro que emprestaram ao contribuinte para adquirir algo sobreavaliado pelo próprio banco que continua a receber a tença de quem tem dividas a pagar...Ou seja novamente o contribuinte.
Resumindo, estamos a assistir ao maior roubo global feito na história da Humanidade... Esta crise de propaganda e fantoche que engorda todos aqueles que levitam acima do sistema e esmaga todos os outros... Não tem solução porque não interessa ter!!!
Entretanto todos são chamados à responsabilidade de pagar consecutivas gestões danosas ao longo dos anos um pouco por toda a parte... Os nossos políticos não desagarram do tacho e a dança das cadeiras é continua, mas ineficaz e inconsequente!!!
Quantos por cento tem que subir os nossos impostos?
Quantos impostos tem que inventar mais?
Para que finalmente o Português dê o murro na mesa e se liberte das garras do Grande Irmão que tudo vê e tudo controla...
Os media amestrados, são reflexo de uma campanha de propaganda que nos mantém completamente alheados da realidade... E a tender para pior!
Investimento privado??? Só se for louco...
Quem é que no seu juízo perfeito investe em Portugal??? Sabendo de antemão que as únicas oportunidades de negócio estão na mão do Grande Irmão estado e que além de mau cliente é mau pagador...
Para quê investir como empresário, quando o meu suor flui directamente em impostos e contribuições para a engorda do Grande Irmão?
Não vale a pena festejar o 25 de Abril, quando não foi mais que um golpe de estado da classe média para subir ao poder...
Onde trocámos o Nacionalismo ideológico pelo Capitalismo global, a ditadura militar assumida pela ditadura económica cínica!!!
Não falem em liberdades quando as pessoas são perseguidas pelas opiniões que emitem contra determinadas pessoas, quando se roubam gravadores à frente de um País... São atitudes de quem se permite tudo em qualquer lado!!!
E continuamos a ser governados pelo total desgoverno, mesmo depois das eleições continuaremos na mesma senda de controlo geral e engorda do Grande Irmão...
E enquanto as pessoas não forem verdadeiramente livres de criar e produzir, eu nunca poderei concordar com o regime autoritário, fascista, despesista e cínico que se mantém neste País!!!

Anónimo disse...

em parte concordo consigo.
Mas o que tem a dizer de como deveria-mos agir?!

Anónimo disse...

Animado pelas sondagens, ajudado por magistrados golpistas que insistem em ressuscitar o caso Freeport e embalado pela especulação promovida pelas empresas de rating Pedro Passos Coelho já não sonha apenas em governar, já quer uma maioria absolutíssima e como isso não basta quer reformatar o país. Começa a compreender-se porque razão foi incoerente ao deixar arrastar-se a comissão parlamentar de inquérito ou porque alguns jornais estão a ressuscitar o caso Freeport, é preciso destruir eleitoralmente o PS para que essa reformatação seja viável.
Pedro Passos Coelho quer governar sem oposição, com um mandato de cinco anos, um presidente de direita durante seis anos e uma constituição que seja uma extensão do seu programa político liberal. Na economia nada se sabe de soluções para os problemas, sabe-se apenas que com o argumento liberal Pedro Passos Coelho quer financiar a saúde privada (coincidência ou talvez não a sua equipa parece uma agência do grupo Mello) recorrendo aos benefícios fiscais e desnatando o SNS, que passará a ser reservado a pobre.

Até agora Pedro Passos Coelho não propõe qualquer solução e quando é confrontado com decisões difíceis, como é o caso das SCUT, reage com indecisão, mais preocupado com o pecúlio eleitoral ou com as exigências dos seus autarcas do que com os interesses do país.

Anónimo disse...

O responsável pela manutenção do sitio da CM de Óbidos ou esta ferias ou então esta-se a borrifar... o horário de verão continua sem horário, mas a propaganda mantém-se...