segunda-feira, 16 de junho de 2008

Uma nova fórmula participativa! Será?

Período de Discussão Pública do Plano Regional de Ordenamento do Território do Oeste e Vale do Tejo (PROT OVT)Torna-se público, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 33.º, aplicável por força do artigo 58.º, ambos do Decreto-Lei n.º 380/99, de 22 de Setembro, na sua actual redacção, que se procede à abertura do período de discussão pública, do Plano Regional de Ordenamento do Território do Oeste e Vale do Tejo (PROT OVT), cuja proposta se encontra concluída, tendo sido elaborada em cumprimento da Resolução de Conselho de Ministros n.º 30/2006, de 23 de Março, que determinou a sua elaboração.
O período de discussão pública tem início no dia 2 de Junho prolongando-se até 4 de Agosto.
No período de discussão pública, a proposta de PROT OVT, o Relatório Ambiental do Plano e o parecer final da Comissão Mista de Coordenação, encontram-se disponíveis para consulta dos interessados todos os dias úteis, das 9.30 horas às 12.30 horas e das 14.30 horas às 16.30 horas, na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Divisão de Documentação e Recursos Informáticos, sito na Rua Artilharia Um, n.º 33, 1269–145 Lisboa, e nas Delegações Sub-regionais do Vale do Tejo (Rua Zeferino Brandão, 2000-093 Santarém) e do Oeste (Rua de Camões, n.º 85, 2500 Caldas da Rainha) e no Gabinete de Apoio Técnico de Torres Novas (Rua dos Anjos, n.º 10 - Solar dos Anjos, 2350 Torres Novas). A referida documentação poderá ainda ser consultada sem restrições horárias, através do endereço web http://consulta-protovt.inescporto.pt/, acessível também a partir do sítio da CCDR LVT (http://www.ccdr-lvt.pt/).
DÁ PARA ACREDITAR ?
ESTES São os documentos: Proposta de PROT-OVT
Avaliação Ambiental Estratégica"Relatório Ambiental" (2.5MB)
Relatório do Plano"Diagnóstico Estratégico" (3MB)
Relatório Sectoriais de Caracterização e Diagnóstico:"Relatório Sectorial Potencial Humano" (<1mb)
Participe na discussão pública com o seu contributo a título individual ou em representação (de uma entidade).
QUEM? COMO? Por favor não brinquem mais com o Povo!

2 comentários:

Anónimo disse...

O PNPOT constitui um instrumento fundamental para garantir o desenvolvimento e a coesão do território nacional, atenuando assimetrias regionais e assegurando a igualdade de oportunidades. Acabei de visitar o site da CMO e não encontrei absolutamente nada relativamente a este assunto... será ainda a ressaca do desaguizado (a tal birra) do Sr. Prtesidente

Anónimo disse...

Desde há meses que o Telmo Faria está zangado com o Governo e muito especialmente o o Engº Mário Lino.
Este amuo só prejudica Óbidos.