sábado, 26 de dezembro de 2009

Carta em jeito de reclamação

Querido Pai Natal, Chamo-me Zézinho e tenho 9 anos. Estou-te a escrever novamente, não penses que é uma carta atrasada, bem pelo contrário é a carta para o Natal de 2010. Sabes, como já não acredito no Pai Natal (já sei a verdade) aceita esta carta como reclamação. Eu queria que de uma vez por todas convencesses os meus pais a não me levarem novamente à Óbidos Vila Natal. Os "divertimentos" são sempre os mesmos, acho que os insufláveis variam da direita para a esquerda em cada ano que passa, os bonecos "animadores" só mudam na idade, a pista de gelo vai mudando de lugar mas é sempre a mesma, ... peço desculpa... este ano existem duas! Ai, ai, ai... que já me esquecia.... uma pista de gelo coberta e outra exterior!!!! Ah pois é! É o sonho de qualquer criança fazer a sua estreia na patinagem no gelo num recinto totalmente aberto, com temperaturas à volta dos 0º. Fiquei mesmo muito triste, acho que todos nós, crianças, merecíamos muito mais. Depois quando preciso de fazer xixi, sinto-me grande porque a casa de banho nada tem a ver com a da minha escola e ATL. Convence os mais pais, para o ano, a não voltarem, porque é mesmo triste e acho que nós crianças merecíamos mais atenção de quem pensou fazer este mundo maravilhoso e fantástico de natal. Sabes eu sou ainda pequeno, mas como diz a minha avó só volta a cair quem quer! Se atenderes ao meu pedido, prometo portar-me bem e voltar a Óbidos com a minha namorada para o festival de Chocolate. Depois, quando for para a universidade, passarei por lá para beber uns shots de ginga e quando for cota e tiver filhos - e se os putos me chatearem – então, nessa altura, volto à Vila Natal …

1 comentário:

Anónimo disse...

CARTA DE RECLAMAÇÃO !
ESPERO QUE OS FISCAIS DE TRABALHO VANHAM A VILA DE OBIDOS VERIFICAR AS LOJAS DE ARTIGOS REGIONAIS ,AS EMPREGADAS ESTÃO A SER ENGANADAS EM RELAÇÃO AS CATEGORIAS prefissionais de trabalho ,ESTANDO ALGUMAS A TRABALHAR HA MAUIS DE 21 ANOS A GANHAR O ORDENADO MINIMO ,SE NÃO LIGAREM A ISTO ,VOU ME CAIXAR AO TRIBUNAL DE TRABALHO ,ISTO É UMA VERGONHA !!!