quarta-feira, 17 de março de 2010

E se fizerem greve?

Um deputado interrogou junto da Câmara Municipal das Caldas da Rainha quando é que recebe as senhas de presença na Assembleia Municipal, uma vez que está desde Setembro sem receber.

Eu vou dar parte do dinheiro que recebo das senhas de presença e como tal o Bloco de Esquerda quer saber quando é que recebemos esse dinheiro. É que estou aqui desde Setembro e gostaria de saber quando é que vou receber esse dinheiro. Já sei que há dificuldades de tesouraria, mas penso que aos senhores vereadores e ao senhor presidente da Câmara estão a pagar o ordenado. Penso que não há aqui ordenados em atraso, ironizou.

Na resposta, o vereador Tinta Ferreira confessou que não estava em condições de responder ao deputado, uma vez que não é ele que tem a gestão financeira da edilidade.

Face à situação apresentada por este deputado vizinho, como estará o pagamento das senhas de presença dos “nossos” deputados da Assembleia Municipal de Óbidos?

Depois da tomada de posse a 20 de Outubro de 2009, já houve a sessão de 28 Dezembro, 25 de Fevereiro e a extraordinária de 12 de Março. No que toca a senhas de presença, será que houve só mesmo a presença?

4 comentários:

Anónimo disse...

Não me digam que os deputados da AM de Óbidos estão com cinco meses de senhas de presença em atraso. Façam greve de zelo… não levantem os braços.

Anónimo disse...

Não me espanta estes salários emn atraso da câmara de Óbidos aos deputados.
Há fornecedores que estão à espera dos pagamentos de coisas anteriores a Setembro. Isto para não falar na empresa municipal que é uma verdadeira caloteira.

Anónimo disse...

Também nas dívidas a câmara de Óbidos é pior que a das Caldas.

Anónimo disse...

ah,ah,ah, ainda há senhas do mandato anterior por pagar.