sexta-feira, 4 de junho de 2010

Será desta?

Os 12 autarcas do Oeste têm agendada para hoje, 4 de Junho, pelas 17h00, uma reunião com a ministra da Saúde, Ana Jorge, em Lisboa, na qual será discutido o dossier do novo Hospital Oeste Norte, devendo o governo pronunciar-se sobre a sua localização e concretização, tanto mais que os municípios que assim o entenderam já fizeram chegar o seu ponto de vista relativamente ao local onde deve ser construído. Ana Jorge esteve nas Caldas a 6 de Abril e deixou em aberto a possibilidade de se construir o novo hospital Oeste Norte na Lavandeira Norte (na Tornada, junto ao nó da A8) ou, em alternativa, a ampliação do Hospital das Caldas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Aguardo pela decisão da ministra da Saúde quanto ao Hospital Oeste Norte.
Está escrito noutro blog que o PS de Óbidos vai levar a Câmara a recuar na instalação das bombas de gasolina junto à vedação da Escola Josefa d'Óbidos.
Esta não é uma polémica estéril, mas uma coisa importante. Não deixem a asneira de porem as bombas de gasolina na Senhora da Memória.

Anónimo disse...

Acho pouco provável que possa haver recuo. Depois do concurso público e com uma proposta para as bombas de gasolina implica indemnização. Coloca-la na Sª da Memória o impacto em relação às muralhas será maior do que nas proximidades da escola.

Os autarcas mas logo deverão vir todos contentes deverá ser uma vez mais adiada a decisão… depois de mais algumas reuniões já devem estar preparados para receberem um NÃO!!!

Anónimo disse...

Se as bombas de gasolina chegarem a ser instaladas junto à escola, podem ser deitadas abaixo, por causa de ficarem ilegais. O prejuízo ainda era maior.
O PS vai marcar um golão com esta sua persistência de lutar contras as bombas de gasolina encostadas à escola Josefa de Óbidos.
Deve ser feita também justiça ao CDS e à CDU que barafustaram contra esta ideia maluca do PSD de meter as bombas de gasolina junto à escola.

Anónimo disse...

Claro que vai marcar um golão... só que na própria baliza!!!!

Anónimo disse...

O PS já ganhou. E de duas uma: ou as bombas já não vão para junto da escola ou se forem vão haver perdas de mandato na câmara, por causa desta ilegalidade devido à fussanguice de dinheiro.

Anónimo disse...

O PSD não declarou os donativos que recebeu na campanha?
Quem pagou os porcos no espeto?
E muitos almoços e jantares?