domingo, 9 de março de 2008

DE QUARENTENA...

Um foco do vírus “parva persona” tem-se manifestado neste blog. O vírus surgiu há uns dias e obrigou a decretar quarentena. A confirmação de que o vírus encontrado é o referido poderá ser feita através da análise de alguns comentários onde continua, ufanamente, a manifestar-se.
Foram apresentadas medidas para prevenir a propagação do vírus na blogosfera concelhia, apesar de se concluir que não há perigo para a saúde pública. Ainda assim, considerou-se procedente o isolamento deste espaço. Isolado o virus, este blogue retomará a sua actividade.

18 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Óbidos - Made IN - 2510 disse...

Lulu estás lindo na fotografia, um autentico "parvus".Ficas-te depenado ou desmascarado.E sem asas...pois é...
9 de Março de 2008 20:11

DETECÇÃO DO VIRUS “PARVA PERSONA”.

Anónimo disse...

De facto os mentores deste blogue, tomam por parvos os Obidenses, por isso vão ter uma surpresa das grandes e não vai demorar muito. Bloguem à vontade, que hão-de ir longe...o blogue sempre foi todo vosso, porque gente decente que se preocupa com Óbidos, caga em vocês e no vosso blogue de (...).

A ideia do anti-virus é boa, é pena é não ser de facto antivirus para parvos que é o que na realidade vocês são...

Anónimo disse...

Ó senhor Laranja, tenha mais educação. Tomé chá todos os dias.
Abaixo o terrorismo político da direita não democrática que está infiltrada no PSD.

Anónimo disse...

Calma aí! anda aí outro parvus que não sou eu! o parvus sou eu, o parvus sou eu!

Anónimo disse...

Não se preocupe, o detector de vírus é inteligente e não accionou ao seu comentário. Mas ainda deve estar a piscar por causa do "atentus aos parvus".

Anónimo disse...

Levas um murro na tromba e ficas com os piscas avariados oh parvalhão...

Francisco Braz Teixeira disse...

Carlos Augusto Collaço Pinto Machado

Nunca pensei que chegasses a este ponto de ignomínia. Já pensaste como reagirá a tua mulher ou os teus filhos ou mesmo a tua Mãe quando ler estes teus comentários? Já pensaste na vergonha que vão sentir? Por mais anónimo que assines já toda a gente sabe quem és. O mais difícil de perceber é o que pretendes.
Comigo, como deves calcular, jamais poderás ser candidato ao que quer que seja. Achas que o PSD te vai levar para algum lado? Mesmo que o Maximino e o Barbas o jurem, achas mesmo que alguém quererá seguir o tipo de insultos com que tens conspurcado todos os espaços da blogosfera de Óbidos? Achas mesmo que essses cavalheiros ainda quererão ser identificados como teus amigos, ou sequer apoiantes? Achas que te vão apoiar?...

Liliana disse...

Estou longe de Óbidos e uso este blogue para ver o que se passa na santa terrinha. É uma pena ver que as pessoas não sabem estar e respeitar um meio de conversa público, com ataques pessoais vindos apenas de uma imensa necessidade de exteriorizar frustações ou vazios pessoais...

Se não se respeitam,respeitem quem faz este blogue com dedicação e esforço, esse sim com a capacidade de dádiva. Sejam nobres como as muralhas que vos cercam...mas não deixem que elas vos enterrem no lodo da mediocridade humana

Liliana A.

Anónimo disse...

Não se sai deste impasse?
Vai-se continuar de quarentena?
Essa era a intenção da criatura. Que se volte à normalidade e se ele tornar a aparecer que se julgue publicamente já que se sabe quem é.

Anónimo disse...

Eu só queria mesmo dizer uma única coisa:
O sr. Braz Teixeira ainda não cansou de andar sempre a implicar com a minha pessoa a propósito de tudo e de nada...???
Então para satisfação do seu ego...continue...

Maximino

Francisco Braz Teixeira disse...

Meu caro Maximino, eu não estou a implicar consigo. O que disse, tal como o amigo Maximino tão bem o sabe, como até o escreveu, aquilo que eu disse é apenas a verdade. Agora se isso o incomoda, só tem que se arrepender do caminho que fez, e, sobretudo não voltar a fazê-lo.

Tal como lhe disse esta àgua não vai sacudir do seu capote, porque eu jamais deixarei de lhe relembrar.

Um abraço e boa Páscoa.

Anónimo disse...

Mas é que nem tenho qualquer problema em dizê-lo publicamente que o sr.Pinto Machado nunca me desconsiderou (o mesmo não posso dizer do senhor...), pelo que não tenho quaisquer razões para não o considerar.
Politicamente não me identifico com ele, mas há muita gente com quem não me identifico politicamente e não deixo de ter consideração por essas mesmas pessoas, dou-lhe como exemplos: os srs. Luís Carvalho, Zé Machado, a Cristina e muitos outros... por acaso em relação ao sr. Braz Teixeira, com quem também não me identifico políticamente, já não tenho a mesma consideração, embora o respeite como pessoa, coisa que o sr. teima em não fazer em relação a mim.
Nunca fui de retirar a água do capote, se tenho que me molhar, molho-me mesmo...é preciso é que não fiquem nódoas...
Creio que já deveria ter compreendido há muito que não lhe vou fazer concorrência aos lugares que pretende ocupar na Autarquia, daí o não compreender como teima em continuar a tentar denegrir-me, para o que não perde uma única ocasião...
Se espera que eu entre no género de respostas que lhe alimentam o ego, pode mesmo esperar sentado, que é para não se cansar muito...

Peço desculpa ao mentor do 2510, por este tipo de guerrilhas no seu blog, mas quem não se sente, como diz o ditado, não é filho de boa gente...e por muita paciencia que se tenha, às vezes não se tem a suficiente para aguentar tudo calado...!!!

Maximino

Francisco Braz Teixeira disse...

E de todo o relambório do costume alguma palavra a desmentir o que digo?

Nem uma!

Logo é evidente que quem faz o que senhor me fez, obviamente que não poderá ter consideração por mim, logo qual a novidade?

Anónimo disse...

Um destes dias, vão conversar os dois, calmamente e resolver tudo e co-habitarem este forum com o mesmo fim, que certamente não o degladiarem-se um ao outro.
Ambos têm coisas a dizer e valores a acrescentar. Vamos lá ver ! estamos na Quaresma!

Anónimo disse...

não é o degladiarem-se

Anónimo disse...

Este Francisco Brás Teixeira, que se diz Representante do CDS PP Óbidos, deveria ter vergonha na cara, pois em vez de fazer oposição ao Prof.Telmo Faria, está sim é a difamar de forma vergonhosa o Sr. Carlos Pinto Machado, que foi candidato ao lugar mais importante do Concelho de Óbidos pelo CDS PP.

Este gajo além de ser mal-educado, deve ser é esquizofrénico. É fácil tirar limpo. É só perguntar um dia destes à mãe dele e aos irmãos que doença psiquiátrica padece este "louco".

A mãe dele é grande fã do Telmo e do desempenho do mesmo na Câmara de Óbidos.

Anónimo disse...

Vamos lá deixar de tricas pessoais e, neste blog, debater ideias úteis para Óbidos.

Um grupo de obidenses de esquerda e de direita (as 2 democráticas).