segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Porque será?

Será por causa deste edital que torna público o local destinado a afixação de propaganda eleitoral será nos placares colocados exclusivamente para o efeito, junto à Porta das Vila. Até hoje o local apresentava este aspecto desolador.
Porque que é que os outros partidos não aderem?

10 comentários:

Anónimo disse...

Está-se mesmo a ver...:

O que os partidos desejam é visibilidade e convenhamos que este local em termos de visibilidade é praticamente pouco mais que nada...!!!

Maximino

Anónimo disse...

O sítio não é o mais adequado, mas este tipo de placar (parece sobras dos eventos) deixa muito a desejar. Em todos os actos eleitorais repete-se o edital, lá se colocam aqueles arcaicos expositores e a propaganda é colocada por tudo quanto é sitio… excepto no local designado para o efeito.

Anónimo disse...

Tardiamente, acossado por todos os lados, desmentindo a inenarrável tese do ‘equívoco’, o acto de afastar aquele que é o seu conselheiro principal desde 1985. Dificilmente poderá obstar à péssima impressão que Cavaco Silva deixa em todo este imbróglio. Pelo contrário, este gesto desmente a versão das escutas a Belém e os intentos do anúncio da vistoria ao palácio em busca dessas escutas perdidas.
Não é assim, desta forma amadora e sem ética, que Sócrates será derrotado. Cavaco e os seus aprendizes de feiticeiro talvez tenham acabado de garantir a vitória de Sócrates. Eleitoral e – pasme-se – moral também.

Anónimo disse...

... a história das "escutas" não acaba com a demissão de Fernando Lima. E não sei se não teremos mais novidades até sexta-feira.

Anónimo disse...

O BUZINÃO AGORA PARA A POLITICA DE FERREIRA LEITE .......!

http://www.youtube.com/watch?v=SsgqCZSzMP0&feature=related


AINDA VOTAS PSD ?

Anónimo disse...

A EDUCAÇÃO DO PSD !
http://www.youtube.com/watch?v=7r20hynHOBU&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=oKpqYGpBqaQ&feature=related

Anónimo disse...

O lado mais sinistro de alguns políticos é conseguirem terminar uma carreira política sem nunca terem assumido um único erro e quando são apanhados em falta rranjam um culpado de serviço para fugirem às suas responsabilidades. Cavaco Silva, o homem que um dia teve o descaramento de ser saloio ao ponto de dizer que "nunca me engano e raramente tenho dúvidas" é um destes políticos amorais.

É evidente que a personagem de Fernando Lima é execrável e merece tudo o que lhe possa suceder, alguém que conspira contra a democracia não merece perdão político. Mas o que dizer de Cavaco? A forma como se socorreu do seu velho e leal amigo para salvar a sua carreira é uma postura pouco digna de um Presidente da República.

Anónimo disse...

A ser verdade que foi da sala do Presidente que saiu a ordem para lançar a noticia de que o governo andava a escutar Belém e se provar que tudo isto foi feito para beneficiar e contribuir para a campanha da “asfixia democrática” da Manelinha, ao Sr. Silva só lhe resta a possibilidade de resignar ao cargo. Acabou a independência devida a um Presidente, falhou nas suas funções ao não defender a democracia e o dever de isenção. Queremos ver o assunto esclarecido pois a verdade deverá ser reposta. O Procurador, sempre tão solicito para investigar os alunos que têm telemóveis nas aulas ou alguém que espirre no passei publico, investigue o caso e acuse os culpados. Não como no caso do envelope nove ou dos voos da CIA, em que tudo se arrastou para depois a montanha parir um rato, mas acusando os culpados para que nos vejamos livres deles de uma vez por todas.

Anónimo disse...

O ajuste de contas será em 2011. Estou ansioso para ver a cara com que Cavaco se vai apresentar aos portugueses nas próximas eleições presidenciais

Anónimo disse...

O quê o Cavaco caiu da cadeira?