quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Se não fosse o casamento…

Este casamento perfeito blogue e twitter nunca teria acontecido!!!!
Blogue:
Twitter:

5 comentários:

Anónimo disse...

SENHOR TELMO FARIA ,OS OBIDENSES PRECISAM DE CASAS DE HABITAÇÃO ,E EMPREGOS ,NÂO é SO FESTAS E FESTANÇAS .
OS JOVENS PRECISAM DE TRABALHO EM OBIDOS ,ASSIM COMO HABITAÇOES !
POR ESSAS E OUTRAS RAZÃO È QUE O CONSELHO ESTA A ENVELHECER ,POUCOS JOVENS COMECAM A SUA VIDA NO CONSELHO ,POR NÃO TEREM TRABALHO E HABITAÇOES .
JÀ QUE A VILA DE OBIDOS ESTA QUASE SEM HABITANTES ,DEVIDO À QUANTIDADE CASAS FECHADAS SEM UTILIDADE NENHUMA ,É SÒ ATELIERS ,PARA O BONECO VER ,E OUTROS ESPAÇOS SEM LOGICA .
AO MENOS CRIE EMPREGOS ,QUE É O QUE É PRECISO ,PARA A JUVENTUDE PODER FAZER A SUA VIDA NA PROPIA TERRA ,CONTRIBUINDO ASSIM PARA O
REJUVENESCIMENTO DE CONSELHO !

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=3I59CmPTGc0&feature=related

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=mDIVwpqqZ5Y&feature=player_embedded

Anónimo disse...

Marcelo Rebelo de Sousa admitiu que o PSD caminha para «um ponto sem retorno». O antigo líder social-democrata disse que o partido não pode continuar a agir como até agora e que Manuela Ferreira Leite ….
Marcelo Rebelo de Sousa dizia ainda que a imagem de Manuela Ferreira Leite está a prejudicar o partido. «Estou preocupado, o que está a puxar o PSD para baixo é a imagem da líder e não vale a pena negar a evidência», considera o comentador de política, sublinhando ainda que a imagem de Manuela Ferreira Leite se tem vindo a «degradar brutalmente e a meu ver por culpa dos conselheiros».
Para onde corre o Marcelo Rebelo de Sousa? Uns dizem que para a Presidência lá para 1017, (mas com a evolução do caso PR poderá ser antes) outros que poderá estar tentado a enfrentar o Sócrates. Se isso o tirasse das noites televisivas de domingo já não era mau.
Portanto este Sr é um “opinador” profissional. Naturalmente e aproveitando a frase da Rita «Cenário lindíssimo, junto ao castelo. Ambiente sóbrio, mas caloroso».
Se terminasse assim dificilmente conseguiríamos localizar a acção, mas complementando Óbidos – exemplo de preservação e valorização patrimonial. Parabéns ao presidente Telmo Faria.
Agora provinciano é colocar no twitter dando a sensação que o SOL até fez um suplemento. Todos sabemos que em campanha eleitoral, mas estou convencido que não foi ele (TF) a colocar essa informação, mas sim a sua equipa (que por habito transforma sempre um 8 em 80).

Anónimo disse...

Marcelo é como o João Moutinho. Uma eterna promessa. Quando o PSD passa por uma crise, há sempre alguém que se vira para Marcelo Rebelo de Sousa como se fosse ele o homem que vai salvar o Partido de todos os males existentes. Só que, infelizmente, O PSD tem problemas que o professor não pode nem poderá resolver.
Ainda hoje me voltaram a falar dessa hipótese. E eu não acredito, nunca acreditei, que o Professor Marcelo avancasse para a liderança do Partido. Penso que ele prefere assim. Ficar nos bastidores, a comentar, a controlar, ou como alguns diriam, a profetizar. Não me parece, então, que o próximo seja o Marcelo. E o pior é que, das opções existentes, Marcelo ainda é o menos mau.