quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Vale a pena ver

De norte a sul, Portugal foi invadido por cartazes de propaganda política. Deixada aos gostos, aos critérios e à imaginação de cada candidato, a campanha varia entre o chiste irónico, a promessa milagreira, as frases do tipo "mensagem twitter" e as fotos da "obra feita" ou por fazer. Com personagens que todos conhecemos ou outras que nos são agora apresentadas, aqui se reproduzem alguns dos outdoors mais insólitos que enfeitam - ou poluem - as praças e rotundas do País.
Como a campanha por cá ainda não aqueceu, esperamos para ver!

7 comentários:

Anónimo disse...

A VERDADEIRA POLITICA DO PSD .
ENTÃO O SOCRATES È QUE È O TAL .

http://www.bestvideonet.com/watch.php?id=426Nhd53IZc&l=pt_br&dl=pt_br

Anónimo disse...

http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=PS-aumenta-vantagem-sobre-o-PSD-e-desfaz-empate-tecnico.rtp&article=279754&layout=10&visual=3&tm=9

Anónimo disse...

Esta é a gente que nos pede o voto.
Não, obrigado.

Anónimo disse...

Todo o político é fingidor, mas alguns fingem tão completamente que chegam a fingir que é verdade aquilo que deveras inventaram.

Anónimo disse...

http://www.tvi24.iol.pt/politica/sondagem-psd-ps-legislativas-tvi24/1089807-4072.html

Anónimo disse...

As campanhas eleitorais não me seduzem nem cativam especialmente o meu interesse ou a minha atenção. Deviam ser momentos de esclarecimento de programas e propostas, mas, de eleição em eleição, transformam-se cada vez mais em palcos onde desfila o que a política tem de pior.

Anónimo disse...

A "guerra" autarquica começou. Comparem os dois comunicados na Gazeta. Interessante e brilhante a conclusão do Sr. Luis Carvalho... Quem pôs Óbidos(ou melhor/ ou pior) certamente que essa não lembraria a ninguém!!! G E N I A L!