sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Baraca resolve

É nos tempos de crise ou de indecisão que a magia atinge o seu apogeu.
Entre nós, será que tem relações específicas com políticos e alguns videntes são chamados para dar uma ajudinha em campanhas eleitorais?
Como obter resultados bons, rápidos e garantidos a 100%.
Eis a SOLUÇÃO: basta ligar (consulta à distancia e pessoalmente de Segunda a Domingo) quando as coisas não estão fáceis, o eleitorado é difícil de convencer e os recursos financeiros são escassos - PAGAMENTO SÓ DEPOIS DOS RESULTADOS.
Obs. Se para além de querer dar continuidade ou (re)começar a sua carreira politica e tem mais algum problemazito, este também está dotado de poderes de ajuda para resolver problemas difíceis ou graves com a maior rapidez(dentro de horas, com sucesso absoluto). como por exemplo: … (se não constar na lista já não há quem lhe valha, terá de esperar pelo resultado das eleições).
Retirado do blogue sobre a campanha eleitoral: cartazes, de facto!

5 comentários:

Anónimo disse...

O CDS-PP de Óbidos poderia recorrer aos préstimos do Baraca. Por “artes magicas” talvez consiga eleger deputados para a Assembleia Municipal de Óbidos.

Anónimo disse...

O PS É QUE PRECISA DO BARACA, MAS PENSO QUE NEM COM MAGIA LÁ CHEGAM.

O LULU PODIA IR AO BARACA PARA VER CRESCIA UNS CENTIMETROS E SE APRENDIA A ESCREVER E A FALAR COMO UM HOMENZINHO.

Anónimo disse...

PAGAMENTO SÒ DEPOIS DO RESULTADO ,ENGRAÇADO QUE HÁ QUEM PAGUE ADIENTADO ,PARA OBTER VOTOS ..................!!!

Anónimo disse...

É uma grande vergonha o PSD de Óbidos dar cobertura a horríveis escritos de ordinarice que escrevem nos blogues de Óbidos.
Estão identificados os peões de brega que fazem o serviço sujo ao Temismo.
Não sou do PS mas, nas autárquicas, vou votar José Machado.

Anónimo disse...

O ser humano. ao longo dos tempos, destacou-se das outras espécies pela sua capacidade de raciocinar que lhe permitiu desenvolver a inteligência para formar uma vivência em sociedade, que assenta na capacidade de respeitar, para ser respeitado. A base para esse respeito é uma formação individual de caracter e de coerência nas suas atitudes. Por questões de sobrevivência, económica ou não, são praticados alguns desvios, aceitáveis, em casos extremos. Ultimamente é na política, em que a ambição de poder, pelo poder, se têm menospresado estes valores fundamentais, o que leva à perca de confiança que as pessoas deviam ter entre si. Nesse aspecto o Baraca nada poderá fazer.