sábado, 27 de setembro de 2008

Mais uma... Medalha de Mérito Turístico

12 comentários:

Anónimo disse...

Quase que consegue competir em medalhas com os Paraolimpicos

Anónimo disse...

Sejamos honestos...
Algum valor deve ter para até ser reconhecido por um Governo que é de sinal contrário...
Esta medalha deve ter sido muito mal digerida por muito boa gente...
Talvez fosse mais honesto reconhecer-se que "não é tão terrível", como alguns o querem pintar...
Tem defeitos, mas também tem virtudes que até são reconhecidas a nível governamental...

Pela parte que me toca, parabéns e que continue para bem do Concelho...sem descurar outras necessidades...


Maximino

Anónimo disse...

TAMBEM DIGO QUE É BEM MERECIDA ,MAS É A NIVEL PESSOAL ,PORQUE NÃO TEM NADA A VêR COM O PSD DE OBIDOS .....

PARABENS SENHOR TELMO FARIA DE OBIDOS PELO SEU MÉRITO

PINHAL DE OBIDOS

Anónimo disse...

Creio que muita gente se esquece de que os Partidos políticos apenas deverão ser a nível local para servir de auporte para os cidadãos se submeterem a sufrágio nas eleições...
Fazendo por isso uma guerra partidária, quase sempre esquecendo-se de que o Partido dos Autarcas, deve apenas ser a Defesa dos interesses do seu Concelho e das gentes que nele habitam em primeiro lugar...
Tudo deve ser feito com esse sentido...e não outro...!!!

Quero lá saber se o Autarca é do PS, do PSD, do CDS ou de outra qualquer cor política...
Nunca votei um candidadt apoiado pelo PCP...escolham lá um que não deixe dúvidas da sua capacidade, honestidade e que ponha à frente dos interesses do Partido o Concelho de Óbidos...e eu não terei qualquer dificuldade em votar nele...!!!

E não estou a escrever isto renegando as minhas ideias e raízes sociais-democratas...!!!

Por isso...acho que são merecidas as felicitações ao dr. Telmo Faria...que não trabalha sózinho na Autarquia...!!!

Maximino

Anónimo disse...

A democracia está corrompida. E isto não acontece em Portugal, acontece em todo e qualquer lado onde exista democracia. O poder, em vez de ser utilizado como um meio para atingir um determinado fim, o bem-comum, é utilizado como um fim em si mesmo, como um modo de estar na ribalta, de projectar carreiras e de ter pão na mesa.
A maioria sobrepõe-se à ética. O poder sobrepõe-se ao bem-comum. E assim vai a democracia, pelas ruas da amargura. Hoje e sempre.

Anónimo disse...

NÃO ESQUECENDO POREM .......QUE A MAIOR PARTE DOS VOTANTES DO PSD VOTARAM NA PESSOA ,NÃO NO PARTIDO ,SEGUNDO BOA GENTE DISSE .......FAÇA UMA SONDAGEM E VERÁ !

É UMA PENA CERTA GENTE TER A MEMORIA CURTA .....

PINHAL DE OBIDOS

Anónimo disse...

Telmo Faria prova, uma vez mais, a sua capacidade de impressionar o Secretário de Estado do Turismo.
Para além da boa imagem que Telmo Faria consegue criar de si próprio, devia-se comparar os volumes de negócios, no âmbito do turismo, feitos nos últomos 10anos. Gostava de comparar quanto, realmente, foi a qauntidade de turistas (o seu aumento ano após ano e os respectivos volumes de negócios. Essa estatística que eu não tenho, o líder deste blogue talves a consiga obter junto da Região de Turismo do Óbidos ou do Ministério da Economia.
Fico a aguardar.

Anónimo disse...

Senhor Maximino:
Quando o senhor diz:

"as minhas ideias e raízes sociais-democratas...!!!"

sabe que o partido português que é reconhecido internacionalmente como social-democrata é apenas o PS?

É verdade que Sá Carneiro quiz que o PPD/PSD aderisse à Internacional Socialista (que agrupa os partidos sociais-democratas, trabalhistas e socialistas democráticos).
Mas, como já lá estava filiado o PS, o pedido de Sá Carneiro não foi atendido.
Então, o PPD/PSD aderiu à Internacional Liberal. Uns anos depois, com o apoio do entretanto falecido Lucas Pires, o PSD saíu da Internacional Liberal e ingressou no Partido Popular Europeu (federação dos partidos democráticas de Direita).

As raízes socais-democratas do senhor Maximino são do tempo em que foi deputado municipal de Óbidos, eleito na lista do PS, mas como independente (como agora são o João Lourenço, o José Machado e outros e outras das listas do actual PS)?

Penso que o senhor Maximino não gosta dos deputados do PS e do PSD que votaram a favor da lei do aborto. Menos gostará ainda dos deputados do PSD e do PS que querem votar a favor dos casamentos homosexuais. Mas estes serão uma minoria no actual Parlamento.
Citando Manuel Alegre, os jovens deputados do PS e do PSD andam a pressionar o casamento homosexual em vez de se baterem pelas grandes e importantes causas sociais.

Se formos rigorosos, de acordo com a doutrina católica, só resta o CDS, mas esse partido tem pessoas com "costumes" também condenados pela Igreja Católica.

Anónimo disse...

O Senhor Maximino quer respoden à pergunta anterior sobre o portido com raízes sociais - democratas?

Anónimo disse...

Podia...mas não me apetece...!!!

Mas sempre lhe vou adiantando, que pouco me interessa o que os partidos dizem defender...pois na prática, todos sabemos como agem...!!!

O ter determinadas ideias, não nos vincula a partidos...!!!

Maximino

Anónimo disse...

A medalha atribuida a Telmo Faria teve o grau prata.
Também outros presidentes de Cãmara receberam idênticas medalhas e houve quem recebesse, nesta ocasião a medalha de grau ouro.
De qualquer forma, o Telmo merece parabèns.

Anónimo disse...

As Medalhas de Ouro são para instituições. O PS de Óbidos está em estado de choque com a Medalha. O PS nacional apoia Telmo Faria e o Primeiro Ministro vem a Óbidos em ano de eleições dar o seu apoio aos projectos da Câmara Municipal. Isso é que interessa. O Ministro da Economia considera Telmo Faria como o "melhor Presidente de Câmara do País". O Luis Carvalho e a Cristina estão de rastos e o Machado vai ser obrigado a recandidatar-se.