Esta é das tais situações...em que um pouco de bom senso da parte dos responsáveis da Pousada...evitariam esta imagem...!! Não me digam que não era possível ter escondido o aparelho atrás de uma das ameias, ou mesmo te-lo colocado um pouco mais abaixo...??? Maximino
bom sabem há quanto tempo este mamarracho lá está?... - mas não se ralem que o lider do CDS de Òbidos vai tirálo de lá num apice, como fez ao pombal, não a bilheteira não foi ele, foi por um engano.
Como é que é possivel o patrimonio ser tratado desta maneira. Com o exemplo "da barraquinha"... então não iam remover todos os casebres medievais... apenas retiraram aquelem que interferiam com o espaço para o festival de opera... tudo vai continuar na mesma. O pombal já estava a cair de podre e antes que houvesse uma acidente lá o tiraram.
Uma sugestão: porque não classifica-lo como monumento. Tara tal e segundo o conceito oficial, bastava forra-lo com uma pelicula autoculante a imitar a pedra....
Óbidos – Made In – 2510 não é responsável pelas opiniões emitidas no espaço dos comentários e evita ao máximo apagá-los. Mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos (especialmente assinando sob pseudónimo ou anonimato), usurpar identidades, e de forma geral prejudicar a utilização leal desse espaço... não se dê ao trabalho. Os comentários poderão ser apagados sem aviso.
10 comentários:
EPA é um ovni ? !
ELES ANDAM AÌ .
Se a moda pega ,é porta sim porta não .
Já agora que ponham uma parabolica .
Esta é das tais situações...em que um pouco de bom senso da parte dos responsáveis da Pousada...evitariam esta imagem...!!
Não me digam que não era possível ter escondido o aparelho atrás de uma das ameias, ou mesmo te-lo colocado um pouco mais abaixo...???
Maximino
Sem duvida... esta é a imagem do dia.
Vila de Obidos no seu melhor ..........
bom sabem há quanto tempo este mamarracho lá está?...
- mas não se ralem que o lider do CDS de Òbidos vai tirálo de lá num apice, como fez ao pombal, não a bilheteira não foi ele, foi por um engano.
Gekim
Como é que é possivel o patrimonio ser tratado desta maneira. Com o exemplo "da barraquinha"... então não iam remover todos os casebres medievais... apenas retiraram aquelem que interferiam com o espaço para o festival de opera... tudo vai continuar na mesma.
O pombal já estava a cair de podre e antes que houvesse uma acidente lá o tiraram.
Se a Marca do aparelho for "MARCA DE ÓBIDOS" não há problema nenhum....
Uma sugestão: porque não classifica-lo como monumento. Tara tal e segundo o conceito oficial, bastava forra-lo com uma pelicula autoculante a imitar a pedra....
Acho que prefiro o aparelho ao decor medio vale, ao chocolate, às lojas beras, aos cafés pirosos, aos patinhos da cascata, etc etc etyc
Ainda ninguem se lembrou em pintar o castelo da mesma cor do aparelho de AC - para disfarçar.
Enviar um comentário