Também sei que fui sempre bem aceite pela comunidade e estão tão habitados comigo que até se esqueceram que já atingi a reforma - como o tempo passa! Vivi e cresci num sítio maravilhoso, fui na época tecnologicamente avançada. Hoje, cansada de aqui estar, gostava de ter um repouso merecido... não gosto que me vejam como se fosse inútil. Apenas tenho um pedido, gostava de me retirar despercebidamente e que nesta magnífica paisagem permanecesse apenas a minha memória de dever cumprido. As forças começam a faltar... O meu obrigado.
terça-feira, 13 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Como a anteva está desactivada é bem provavél que ninguem ouça...para um local de excelencia em termos turisticos seria urgente a CMO retirar a referida antena.
Um bom exemplo do desleixo e da preocupação que os responsaveis da CMO tem pela coisas vulgares... Cegueira politica que os torma miopes. Desmontem a antena - o seu impacto da paisagem é demasiado grande. Ela está inactiva. Quem tomou conta do antigo quartel dos bombeiros que a remova. Mas alguma mente brilhante de eventos ainda ira reciclar a antena e tranforma-la numa gigantesca arvore de natal numa tentativa de bater algum recorde...
Nas inaugurações estão lá todos mas esquecem-se o que deixam ficar para trás.
Enviar um comentário