Reflicta-se:
- O Presidente apresenta-se enquadrado na vila de Óbidos (imagem criada e a manter)/o Vereador enquadra-se em paineis solares (imagem a promover: ruralidade do concelho)
- Carbobarómetro(?!!!) - cenário: camião verde atravancando porta principal...
- Política de tarifa diferenciada, de acordo com a recolha selectiva - moro no concelho e vou sempre ao ecoponto!
- animação gráfica dos futuros "Parque da Vila" e "Parque Floresta" - compreende-se a parceria com privados!
- a criação de "uma verdadeira universidade do ambiente" (Ó Senhor Vereador!) -a disciplina não vai ser implementada no ensino básico?!
- rentabilizar o desperdício dos eventos: marca Óbidos Carbono Social (será que os intervenientes vão usar aqueles sofás nas suas salas?)
Os media são, de facto, grandes veículos de divulgação (e publicitação) de causas nobres, mas...
5 comentários:
Um tratado em manipulação de massas...
A relação Sic-Telmo, faz pensar, como se fazem carreiras públicas, ou se destroem, em Portugal...
Não discuto critérios televisivos. Mas a imagem que passa para fora (exemplo para outros concelhos em Portugal e no estrangeiro) é bem diferente que o "CIDADÃO" do concelho verifica no dia a dia...
ensino ambiental: uma peqena viagem desde o cruzamento da dagorda e o cuzamento que devia ter uma passadeira uma vista de olhos pelas bermas depois para junto da vedação da escola dentro e fora e assim comentem o ensino ambiental e os altos estudos.
obrigado
A ambição politica dos internevientes tem efeitos novivos no meio ambiente, concordo o CO2 está a dar - C(umplices) O(portunistas)os 2 (dois)
Promoções avulso para carreiras politicas. O histório parace estar em fase de expansão - quer assaltar o castelo de Leiria (com animações). O outro menos histório, cujo historial é apenas a estória de acompanhar o histórico... necessita urgentemente em começar a aparecer nem que seja para inventar a estória da universidade do ambiente... E S T Ó R I A S.....
Enviar um comentário