domingo, 17 de agosto de 2008

Certificação de Competências – CRVC

Verdadeira obra de engenharia hidráulica, executada na Cerca, merecedora de apreciação por parte da CMO, propondo o seu autor ao Centro de Reconhecimento e Validação de Competência de Óbidos, certificando-o como Engenheiro Hidráulico.

7 comentários:

Anónimo disse...

É expressamente proibido ligar um "esgoto" de àguas doméstica ao colector publico de àguas pluviais.

Anónimo disse...

Sugiro que o autor retrate em fotografias o estado em que se encontra a (nova) estrada que liga Pinhal/Dagorda e logo junto á Quinta da Pegada o pavimento mais parece umas bossas de camelo,assim como o óptimo estado do passeio pedonal, e ciclo via anunciado em devida altura pelo maravilhas (em mentir),com noticias inclusivé na Gaseta das Caldas .Por favor não é necessário mentir tanto e fundamentalmente os eleitores.

Anónimo disse...

Óbidos no seu pior estado.

Anónimo disse...

Coisas interessantes... as barraquinhas medievais eram para serem removidas e desmontadas. Esta e mais algumas ficaram e agora esta funciona como bar de apoio a uma esplanada.Felizmente não tem instalação sanitária...

Anónimo disse...

Nas traseiras também aparece um tubo... deve ser o abastecimento de água (já vi um ramal parecido com este lá para os lados do Arelho...)

Anónimo disse...

Então Sr. Maximino, nesta situação já sei que o senhor se deixar aqui um comentário irá dizer para alertar o responsável pelos esgotos. Como se tratar de um espaço de um Monumento Nacional o grande responsável não é o encarregado... é sempre o mesmo - a EDILIDADE e já agora quem é esse responsável?

Anónimo disse...

O importante é facturar... o esgoto - desde que não corra a seu aberto não interressa.