sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Pequeno T2 em Óbidos

Como qualquer munícipe é normal visitar o site da C. M. de Óbidos, mas por vezes sou surpreendido com RECORTES DE IMPRENSA (Serviço de clipping na imprensa regional e nacional) deste tipo:
Pequeno T2 em Óbidos (aqui para ter acesso)

14 comentários:

Anónimo disse...

Despeçam o "cliping"... o revisor.

Anónimo disse...

Só faltava “ao site oficial do regime” começar a publicitar vendas de imobiliário…

Anónimo disse...

triste, mesmo muito triste...
-como eles gastam o nosso dinheiro!

Anónimo disse...

... e tempo.

Anónimo disse...

Sem margem para duvida... noticia regional com caracter nacional!

Anónimo disse...

Mas afinal o pequeno T2 em Óbidos, vende-se, aluga-se ou dá-se?

Anónimo disse...

pois eu de verdade para saber o que aconteceu ou vai acontecer ao
T2 em Óbidos, recomendo o dirigente do CDS de Óbidos é homem para resolver o assunto.
Gekim

Anónimo disse...

E pronto...como a solução não surgiu a quem foi solicitada...e para que não se escrevam mais asneiras acerca do assunto, aqui vai a explicação do misterioso T2...

" O autor da conhecida música Pequeno T2, Ricardo Azevedo actuou na Cerca do Castelo de Óbidos na passada quinta-feira dia 6 do corrente, pelas 22 hoas... "

- Talvez que também se a pagina estivesse acessível, se tivesse evitado todo este imbróglio, mas a verdade é que há pessoas que mal surge uma oportunidade...começam logo a desancar...sem ao menos pensarem no que poderá estar por detrás de uma notícia...
Maximino

Anónimo disse...

Não se tratar de desancar ou "ancar" e precisamente porque a solução não surgiu não custava absolutamente nada terem feito o seguinte: Pequeno T2 em Óbidos - Ricardo Azevedo.
ASNEIRA é colocarem uma página não acessível... e não criticar esse facto! Afinal tenta-se diluir a responsabilidade de alguém com as asneiras que outros escrevem.... boa explicação.

Anónimo disse...

Eu não vim justificar nada amigo anónimo e se reparou... acrescentei que se a página estivesse acessível talvez que se tivesse evitado o imbróglio...certamente, não leu o meu comentário na totalidade...
Agora aqui para nós que ninguém nos ouve...não achava estranho o site da Câmara a fazer publicidade a um possível aluguer ou venda de um T2...?
Era de acreditar que não deveria ser...o que parecia...!!!

Maximino

Anónimo disse...

Naturalmente que essa do vende-se, ou aluga-se será alguém a gozar a situação…
Mas não escandalizava em nada se criarem uma página para promover a venda de lotes já que a Óbidos Requalifica-EM gere a comercialização pelo menos de um loteamento – Santa Rufina.

Por falar em publicidade o sr. Maximino já reparou que está a passar na RTP 1 um spot publicitário alusivo ao festival de ópera. Não questionando o custo, mas a sua finalidade poderá ser para promover a imagem de Óbidos. O passado diz-nos que com esse tipo de iniciativas para outros eventos culminaram em “grandes invasões”…
Será que a organização do festival também quer quantificar esse sucesso com multidões? O espaço é demasiado exíguo e as infra-estruturas (WCs) e as próprias bancadas comportam poucas pessoas.
As pessoas que se deslocarem a Óbidos para assistir ao festival de ópera poderão verem goradas as suas expectativas ao chegarem e ficarem irremediavelmente a deambularem telas ruas da vila ou então no final do espectáculo tentarem comprar um cd ou dvd… por não conseguirem obter um ingresso.

Tente mover a sua "boa influência", para colocarem um écran gigante com transmissão em circuito interno, por exemplo na praça de Stª Maria… e dessa maneira seria ópera para todos…

Anónimo disse...

Meu amigo anónimo...eu não sou a pessoa indicada para mover influencias...
Não tenho visto o spot publicitário, porque normalmente só vejo TV à hora das notícias...e preferencialmente vejo a TVI.
Não sei se um ecran gigante resolveria alguma coisa...
Primeiro certamente que obrigaria a grandes meios técnicos para ter alguma qualidade...
E depois...acha mesmo que se mobilizariam as pessoas necessárias para justificar um investimento desses...???


Maximino

Anónimo disse...

Mas como gostam de ver Óbidos na televisão (dinheiro publico mal gasto) como que a lembrar um certo provincianismo como o sr. Presidente diz orgulhosamente … que nos enche de orgulho. Certamente seria melhor aplicado num sistema que permitisse muitos de usufruir aquando de diversos espectáculos. Então Óbidos não é uma CIDADE TECNOLÓGICA ou tudo isso não passa de marketing apoiado em campanhas publicitárias…

Anónimo disse...

Pois é meus Amigos. Vamos ver se este ano0 não acontece o que tem aconte cido nos anos anteriores. Vendem-se mais bilhetes do que as cadeiras existentes e depois uns pagam e ficam sentados, bem acomodados e outros que pagaram o mesmo, andam a espreitar qualquer coisinha. Isto é que é organização da EM. mas também não interessa nada. É preciso é haver empreasas municipais, porque estas dão um bom ordenado ao seu "responsável, cerca de 2.500 euros mês" e o presidente e vereadores também recebem uns trocos " respectivamente cerca de 10.000 e 8.000 euros anuais. Isto é que são "tachos".