quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Malandrices!

Se os das Caldas têm a Confraria do Príapo - propõe Terra das Malandrices - nós por cá, para quando a Confraria das Malandrices de Óbidos?

10 comentários:

Anónimo disse...

A mostra inclui também exposições de arte erótica e malandrices produzidas noutros materiais, incluindo produtos alimentares da gastronomia e confeitaria caldense. As exposições terão lugar em espaços do Caldas Shopping, do Parque D. Carlos I e da Câmara Municipal.Organizada pela Confraria do Príapo, a 1ª Mostra Erótica-Paródica terá a duração de um mês e contará como o apoio do comercio tradicional

Anónimo disse...

Outro tipo de Malandrices - com tantos c... repetidos:

Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros – Luís Amado

Ministro de Estado e das Finanças – Fernando Teixeira dos Santos

Ministro da Presidência – Pedro Silva Pereira

Ministro da Defesa Nacional – Augusto Santos Silva

Ministro da Administração Interna – Rui Pereira

Ministro da Justiça – Alberto Martins

Ministro da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento – Vieira da Silva

Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas – António Manuel Soares Serrano

Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações – António Augusto da Ascensão Mendonça

Ministra do Ambiente e do Ordenamento do Território – Dulce dos Prazeres Fidalgo Álvaro Pássaro

Ministra do Trabalho e da Solidariedade Social – Maria Helena dos Santos André

Ministra da Saúde – Ana Maria Teodoro Jorge

Ministra da Educação – Isabel Alçada

Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – Mariano Gago

Ministra da Cultura – Maria Gabriela da Silveira Ferreira Canavilhas

Ministro dos Assuntos Parlamentares – Jorge Lacão

Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros – João Tiago Silveira

Anónimo disse...

Confrades não faltam…
Em Óbidos o que não falta é malandrice politica. A guerra fratricida no CDS (na blogosfera); sondagens telefónicas; programas da oposição NOT FOUND e a ultima malandrice alguém muito contestatário a troco de um convite para um jantar parece que acalmou… e começou logo a falar em MUDANÇAS!

Anónimo disse...

O CPM não foi visto na tomada de posse do dia 20.
Em contrapartida, esteve lá o FBT.

Anónimo disse...

Outro caso de malandrice é Fernando Jorge. Foi maltratado pelo PS, os que hoje o criticam, foram esses que contribuíram na altura para a vitória de Telmo Faria. A vossa memória é curta! O PS continua a fazer a cura de oposição dos quase 30 anos que esteve na CM. Por acaso os lamechas, os tais que com as guerrinhas do poder- perdem o poder, sabem se alguém do PS o convidou? É que olhando para a lista da AM e CM existem tantos nomes repetidos, é notório a dificuldade na realização das mesmas. Aliás o próprio mandatário da campanha afirma-o publicamente!

SE NÃO OS CONSEGUES VENCER JUNTA-TE A ELES!

Anónimo disse...

Acabadas as eleições autárquicas, realmente não se percebe porque (aparentemente) existiu tanta contestação da população contra os políticos se depois, quando existem eleições, resolvem votar novamente nos candidatos para serem reeleitos.

Anónimo disse...

Malandrices tipo EDP
Sempre que caem uns pingos mais grossos, o fornecimento é nulo ou deficitário, todos nós ficamos logo às escuras. A EDP – essa empresa que se diz toda moderna – não consegue garantir ao consumidor (cliente) – que sem falhas sente todos os meses o peso da factura – não consiga assegurar esse bem essencial de ter energia eléctrica.
Na área onde resido é sempre assim…

Anónimo disse...

Malandrices tipo EDP
Sempre que caem uns pingos mais grossos, o fornecimento é nulo ou deficitário, todos nós ficamos logo às escuras. A EDP – essa empresa que se diz toda moderna – não consegue garantir ao consumidor (cliente) – que sem falhas sente todos os meses o peso da factura – não consiga assegurar esse bem essencial de ter energia eléctrica.
Na área onde resido é sempre assim…

Anónimo disse...

Antigamente a EDP fazia manutenção, sobretudo nas linhas de alta tensão...
Agora...como parece que o que interessa é apenas terem lucros para pagar grande ordenados e investirem em França, creio que Brasil e USA...o dinheiro já não dá para manutenções...!!!

E que lhes interessa isso...?

Mesmo que tenhamos prejuizos em nossas casas teremos que nos haver com eles...
Por isso...estão descansados...!!!

Maximino

Anónimo disse...

O presidente da Câmara Municipal de Óbidos e seu executivo ultrapassaram há muito tempo os limites da decência e da tolerância na última sessão de Assembleia Municipal de Óbidos realizada no passado dia 30 de Setembro do corrente ano.
Pedi a palavra no período fora da ordem do dia e, quando questionei o presidente sobre o meu projecto conhecido por "Óbidos a 1ª Vila Digital", apresentando provas retiradas nesse mesmo dia da internet, o Dr. Telmo Faria mentiu descaradamente perante toda a gente, alegando que desconhecia o projecto e que nunca de tal tinha ouvido falar. É preciso ter muito descaramento para fazer tal afirmação em público, visto que o dito projecto saiu em todos os jornais locais da época e ele próprio na época deu-me os parabéns pelas minhas ideias.
No entanto, o pior está ainda para vir. Mostrei ainda uma folha da net que retirei em que o meu nome consta duas vezes com a famosa e caricata acusação de crime de peculato. Para o comum dos mortais que não entende o funcionamento de câmaras e assembleias municipais, dá a ideia séria de que fui acusada duas vezes. O processo contra mim foi encerrado em 2006 e não irá ser reaberto. É por tudo isto que me queixo. Vivo e tento sobreviver com uma pensão social num valor caricato, não consigo arranjar trabalho em lado nenhum, sou uma pessoa honesta e não tenho cadastro criminal.
Mais: nasci em Óbidos, sou uma pessoa tranquila que se fartou de trabalhar em prol da terra onde nasci e não vou nunca admitir que um garoto mal formado e mal educado junto com uma equipa de trabalho que tenho o desprazer de conhecer, me prejudiquem o bom nome, a honra, a dignidade, a paz e tranquilidade, a minha saúde, enfim.
Esta estória é um rolo desgraçado que me escuso de numerar. Não me passaria nunca pela cabeça fazer a alguém o que estes senhores me fizeram, com o intuito pérfido e premeditado de se apropriarem de toda a minha propriedade intelectual e gozarem o assunto nas minhas costas. Não sou pessoa para desistir.
Assim, envio a lista de crimes de que acuso a Câmara Municipal de Óbidos e seu presidente;
1- Acusação infundada de crime de peculato de uso;
2- Apropriação de propriedade intelectual na forma tentada e conseguida;
3- Perseguição política na forma tentada e conseguida;
4- Má fé;
5- Abuso de confiança;
6- Abuso de poder;
7- Difamação e denúncia caluniosa na forma tentada e conseguida;
8- Sonegação de provas e obstrução à justiça;
9- Exclusão social na forma tentada e conseguida;
10-Empobrecimento total na forma tentada e conseguida;
(...)

Isabel Maria Lobo de Azevedo Noronha
Na Gazeta