quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Quem poderá resolver

Os Bombeiros Voluntários de Óbidos, como todos sabemos, estão no Quartel já hà algum tempo. No entanto, a sinalização horizontal impossibilita que qualquer viatura tenha acesso ao quartel vinda no sentido de Caldas da Rainha / Óbidos.
No dia 6 de Maio de 2006, Telmo Faria no dia da inauguração do quartel disse" foi com grande esforço da Câmara Municipal, mas o concelho precisava destas instalações"
Será assim tão difícil a criação de uma faixa central igual há existente no sentido contrário para o bairro de S. José? Como o espaço é amplo a melhor solução até poderia ser uma rotunda.
Vá lá, é só mais um esforçozinho...

5 comentários:

Anónimo disse...

Gastam-se milhões na construção do novo quartel, mas depois esquecem-se de alterar a sinalização horizontal... se os agentes da autoridade levarem as transgressões a sério sairia mais barato fazer uma rotunda.

Anónimo disse...

Ó amigos para fazer rotundas é melhor chamar o Fernando (o das caldas).

Anónimo disse...

não esteja preocupado porque deve estar a ser iniciada a via com quatro faixas desde os Bombeiros atá ao cruzamento das Gaeiras!
Pelo menos foi isto que foi dito pelo presidente da Câmara, há já algum tempo, numa reunião no antigo quartel dos Bombeiros. Muitos dos actuais bombeiros e dirigentes devem lembrar-se destas promessas. Porque não exigem que
sejam cumpridas?

Anónimo disse...

O comentário é esclarecedor, no entanto enquanto as 4 faixas não são feitas, todos os dias existem transgressões. O grande problema dos autarcas em geral é que prometem grandes obras e as pequenas e de fácil resolução são adiadas para as cadendas gregas...
Discordo em absoluto quando diz que os dirigentes e bombeiros deveriam exigir as promessas feitas ainda no antigo quartel. Os autarcas é que têm a obrigação de cumprir essas promessas. A alteração da sinalização horizontal nem será assim tão dificil...

Anónimo disse...

Efectivamente os autarcas é que deviam cumprir o que prometem, mas já que o não fazem é preciso lembrar-lhes.