quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

ÓBIDOS TV - Agir local / Pensar global

Como se não bastasse a RIO, houve a necessidade de a transformar e adaptá-la às novas tecnologias. Óbidos TV - TV Online - Versão Experimental, já é uma realidade... a RIO vai saltar para o "ecran mágico - online", mas aprimorou a propaganda em parceria com multinacionais, EPs, Federações e Associações...
Todos juntos para dar mais visibilidade a Óbidos?
Pergunta inocente: Quem é o director da administração?... acertou. Por este andar terá que nomear mais alguns assessores...

6 comentários:

Anónimo disse...

Apenas uma palavra PROPAGANDA

Anónimo disse...

Pois eu visitei e gostei...mesmo que seja propaganda...
Maximino

Anónimo disse...

Analisando de uma maneira muito sumário a Obidos TV não passa que um mero veiculo promocional dos eventos que a todo o custo tentam rotular com sendo genuinamente e tradicionalmente de Óbidos.

Anónimo disse...

antes de entrar no bota abaixo custumeiro eu gostava era de saber como se poderá partecipar.
Creio que daqui a alguns anos este projecto fará lembrar o Telmo.
unha negr@

Anónimo disse...

Oh senhor Maximino do que V.Ex.º não gosta de quando vem do seu conterraneo.Contenha-se,porque as suas opiniões deixam muito a desejar e já estão a saturar todos os Santos.

Anónimo disse...

Meu amigo/a anónimo/a das 22,25...tenha calma homem (ou mulher...!!!)
Então agora "quer-me calar"...a coisa "está preta" meu amigo/a...mas então...voltou a polícia política...??
Ainda se eu ofendesse alguém com os meus comentários e opiniões, poderia entender estar a saturar os santos e os não santos...mas meu amigo/a, uma das coisas que eu me esforço é por manter sempre a compustura e respeitar toda a gente...
Se o saturam a si os meus comentários...só lhe posso honestamente recomendar um remédio: não os leia...!!!

Olhe e tenha muita saude e um Ano Novo...mais tolerante...

Maximino