A empresa municipal Óbidos Patrimonium passa a ser administrada, em regime de tempo inteiro, por José Parreira, que antes ocupava o cargo de chefe de gabinete do presidente da Câmara, ao passo que a empresa municipal Óbidos Requalifica passa a ser comandada por Paulo Leandro, que no mandato anterior era vereador na autarquia.
Os cargos de nomeação (chefe de gabinete, adjunto e secretários dos vereadores) ainda não estão decididos.
16 comentários:
Depois de ler a “Bíblia” segundo Saramago, Telmo Faria fez um milagre da multiplicação dos pães!
Estas novas administrações em nada diferem das anteriores… ou seja mais dos mesmos e outros para o mesmo.
Encher-lhes a algibeira desta forma é atroz...
Certa rapaziada da política ainda não compreendeu uma coisa óbvia: os valores que hão-de imperar são precisamente aqueles que o homem comum tem nas suas simples relações interpessoais e familiares. A moral é só uma. A que os vai vencer em autenticidade. Aquela que os maquiavélicos dizem ser da política, do ter razão quem vence, é amoral ou imoral....
Começou a dança dos TACHOS em Óbidos
O tacho político é um meio (via) oportunista, para muitos indivíduos sem brio e competencia, aproveitarem para voarem mais alto, à custa do "voto dos Obidenses".
Excelente notícia! Assim, ao menos, ficamos todos mais descansados…
e também ficamos a saber como as coisas funcionam - o que é o aparelhismo partidário, o carreirismo político e a gula incessante por “tachos” políticos, nomeadamente no seio dos das empresas municipais.
Por este andar não tarda nada e ainda instituem o seguinte sistema – ou és nomeado e depois fazes partes das listas ou então fazes partes das lista e depois és nomeado (extensível também a mandatários de campanha)
Sem grande surpresa…é fartar vilanagem
O ex-candidato não eleito Ricardo Capinha é o novo Chefe de Gabinete do presidente da câmara.
Há 4 anos era estudante e agora subiu muito no ordenado. Parabéns companheiro, assim se vê a força do PSD em Óbidos!
O PSD compensa os seus boys.
São todos bons rapazes!!!Excelentes provas dadas...
A distribuição de tachos vai continuar ...
Interessante o percurso deste amigo do Sr. Presidente que passou de um Zé-ninguém a chefe de gabinete e depois a administrador de uma EM. Habilitações e capacidade para ocupar o cargo é algo que nunca ninguém descobriu, mas isso nunca pareceu trazer qualquer dificuldade à sua fulgurante carreira. Nada que surpreenda… “a casita se calhar ainda não está paga!”
O Leandro é uma segunda escolha como administrador da Óbidos Requalifica. O lugar era para Paulo A. Santos, só que sendo militar (embora com licença sem vencimento) existia incompatibilidade.
Ao Paulo Leandro estava destinado um tachito no armazém da Câmara.
Teve sorte e ficou melhor. Parabéns Paulo. Vê lá se te portas melhor que quem vais substituir.
O Luiz Sales foi muito bem corrido pelo Telmo. Demorou tanto tempo o Telmo a perceber que o Sales não servia.
O anterior portou-se mal! Como assim?
Assistiremos portanto a várias danças de salão, umas mais sofisticadas que outras, entre os vários actores na esfera do PSD, mais interessados na sua ambição e nas suas carreiras.
Claro que não houve abuso de poder. Neste país da tanga quando há favoritismo, compadrio e amiguismo nunca é abuso de poder: é simples e banal exercício do mesmo.
As empresas municipais “só servem para empregar amigos políticos.” ...
Enviar um comentário