Andam continuamente nesta roda viva a substituírem estes arranjos (florais/mediáticos), hoje alusivos ao natal, daqui a umas semanas pela certa que irão ser substituídos pelos do festival de chocolate – entramos no ciclo vicioso do coloca e substitui.
Todos sabemos que para o local existe um plano de pormenor que contempla construção e respectivas àreas verdes.
Quer se execute o tal arranjo urbanístico ou fique pelo projecto, não seria mais exequível realizar-se um arranjo paisagístico obedecendo ao que está projectado para o local.
São pequenos pormenores que iriam melhorar substancialmente e dignificar mais o local – tome-se como exemplo o lado oposto. Umas árvores e uns canteiros seriam o suficiente.
terça-feira, 4 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
mas vamos ter muitos bes em plástico amachucados e colunas e porcarias sem sentido por todo o lado
belo exemplo de preservação do património
Em Óbidos improvisa-se para os eventos - planear requer uma calendarização - e o tempo urge. Como o parque de estacionamento gratuito tem sido um alvo preferencial dos "amigos do alheio" e estava às escuras, colocaram uns holofotes. Mas pasme-se! em vez de uma vez por todas darem visibilidade ao aqueduto, este apenas serve de suporte. Por este andar, qualquer dia só falta mesmo... mesmo... mesmo demoli-lo para ganharem mais alguns estacionamentozitos...
Enviar um comentário