segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O Bombom de Óbidos - Made In

(para aumentar clique na imagem)
Segundo o CM ( Correio da Manhã) - não confundir CM com Câmara Municipal – Óbidos espera 200 mil e uma (Merche Romero) pessoas para o festival mais doce do País.
Novidades: para além do cachecol, irão ser feitas duas unidades, a Fábrica de Chocolate–Museu e a Fábrica na localidade de A-da-Gorda, não esquecendo a forte aposta nas Artes Plásticas (o que é que para aí virá?)

5 comentários:

Anónimo disse...

Para este tudo se resume a marcas, a comércio. Muito triste.

Anónimo disse...

O cachecol nem lhe fica mal... agora esta ideia chocolateira?!?. Por este andar as eleições autarquicas deixam de ter sentido, o que interessa são as nomeações para essas empresas municipais... com um sabor bem amargo.

Anónimo disse...

Este senhor mais as empresas que criou (tachos para os amigos), que deveriam estar organizadas e direccionadas para bem servir os obidenses que os elegeram (e não só) andam em roda viva para a criação da “Marca Óbidos”. Esquecem-se que o melhor produto são as pessoas que vivem no concelho…

parvus disse...

"Apostar no campo das artes plásticas"- estará a falar de futebol? Aposta? artes plásticas? percebeu que não são de plástico nem de chocolate ou não?

Acordomar disse...

Quero deixar aqui os meus parabens por tao boa "gerência" deste Sr. Presidente.
Fui colaboradora da Vila Natal, e agora tambem no Chocolate. Adorei o trabalho, a organização, as pessoas envolvidas e empenhadas.
Parabens a todos.
Um abraço*