Segundo o CM ( Correio da Manhã) - não confundir CM com Câmara Municipal – Óbidos espera 200 mil e uma (Merche Romero) pessoas para o festival mais doce do País.
Novidades: para além do cachecol, irão ser feitas duas unidades, a Fábrica de Chocolate–Museu e a Fábrica na localidade de A-da-Gorda, não esquecendo a forte aposta nas Artes Plásticas (o que é que para aí virá?)
5 comentários:
Para este tudo se resume a marcas, a comércio. Muito triste.
O cachecol nem lhe fica mal... agora esta ideia chocolateira?!?. Por este andar as eleições autarquicas deixam de ter sentido, o que interessa são as nomeações para essas empresas municipais... com um sabor bem amargo.
Este senhor mais as empresas que criou (tachos para os amigos), que deveriam estar organizadas e direccionadas para bem servir os obidenses que os elegeram (e não só) andam em roda viva para a criação da “Marca Óbidos”. Esquecem-se que o melhor produto são as pessoas que vivem no concelho…
"Apostar no campo das artes plásticas"- estará a falar de futebol? Aposta? artes plásticas? percebeu que não são de plástico nem de chocolate ou não?
Quero deixar aqui os meus parabens por tao boa "gerência" deste Sr. Presidente.
Fui colaboradora da Vila Natal, e agora tambem no Chocolate. Adorei o trabalho, a organização, as pessoas envolvidas e empenhadas.
Parabens a todos.
Um abraço*
Enviar um comentário