terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ponto 6

Período fora da ordem do dia - intervenção do público.
Pouca intervenção por parte do público… como resposta a uma interpelação com a acusação de incompetência a um vereador o Presidente da Câmara respondeu de uma maneira ríspida! Lá deixou transparecer que estão a estudar a possibilidade da execução de um túnel para peões de ligação entre os dois parques para evitar os engarrafamentos nos eventos.
Dois deputados impedidos de estarem presentes foram substituídos. O debate decorreu com elevação, tendo a bancada do PS feito essa menção.
Relativamente á controvérsia sobre a falta de liquidez para pagamento de despesas correntes e salários (que tem dominado a blogosfera) – esse assunto nem sequer foi levantado!
Parece que a estratégia do PSD é ter um porta-voz de bancada – daí as várias intervenções do Deputado José Luís de Melo da Silveira Botelho; da bancada do PS houve diversas intervenções com a particularidade que alguns deputados já nos habituaram; o Deputado da CDU optou por ser muito interventivo e suis generis destacando a reclamação inicial que “as letras são tão pequenas que nem um cego as vê! Isto não tem cabidade”.
Aqui está muito resumidamente o que se passou na AM. Esperemos que esta Assembleia continue a discutir o Concelho com elevação e que não apresente problemas de visão, física ou politica.

3 comentários:

Anónimo disse...

Na reportagem também se deve dizer que um dos assuntos mais discutidos nos blogues, por causa dos dinheiros para o inglês, o deputado do PSD que está ligado a isso não disse nada. Também não lhe perguntaram. Mais um assunto a ficar esquecido?
A oposição foi benevolente.

Anónimo disse...

Felizmente a actual Assembleia melhorou quantitativamente e qualitativamente. O único que destoa é… (nem vale a pena dizer quem é o deputado)

Anónimo disse...

Pois, infelizmente perdem uma boa oportunidade para demonstrar aquilo que poderiam contribuir para a melhoria do Concelho, mas não a aproveitam.