quarta-feira, 4 de novembro de 2009

10.000,00€

Se residir na área do município há, pelo menos, três anos.
Se pretende tornar condignas as condições de habitabilidade do seu agregado familiar.
Se tem escassos recursos económicos, para fazer obras de conservação, reparação ou beneficiação de habitações degradadas, incluindo ligação às redes de abastecimento de água, electricidade e esgotos, ampliação de moradias ou conclusão de obras.
Candidate-se ao Programa Re-Habitar.
O Município de Óbidos disponibilizará, a título de apoio financeiro, uma comparticipação com um montante máximo de dez mil euros. Os apoios poderão ser substituídos por fornecimento de maquinaria e equipamento, fornecimento de materiais necessários à realização da obra e fornecimento de mão-de-obra.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sempre sai mais barato ao Município do que aplicar e implementar politicas de habitação social…

Anónimo disse...

Tantos (ses) se a iniciativa é boa. Ora aqui está uma forma simples e directa de divulgar o programa. Sem o labirinto que por vezes a noticia pretende criar.
Quanto aos apoios todos são bons, no entanto o fornecimento da mão-de-obra é um pouco duvidoso… todos nós conhecemos o ritmo dos trabalhadores da CMO.

Durante a campanha ouviu-se em surdina que a estavam a preparar um plano para incentivar os proprietários intramuros para recuperação de habitações. Devido á sua especificidade tanto construtiva como em materiais a utilizar parece que pretendiam que esses incentivos fossem abrangidos pelo (QREN!)… aguarde-se para ver se o boato ganha força e se concretize realmente.

Anónimo disse...

Dentro da vila de Óbidos a Câmara empenha-se nas habitações criativas.
O pé descalço vai para fora, como antigamente.