Vereador Pedro Félix
Vogais do Conselho de Administração
Vereadora Rita Zina e Paulo Leandro (este último em regime de tempo inteiro)
Fiscal Único – João Viana
Presidente do Conselho de Administração
Vereador Humberto Marques
Vogais do Conselho de Administração
Vereador Ricardo Ribeiro e José Parreira (este último em regime de tempo inteiro)
Fiscal Único – João Viana
6 comentários:
Todos nós já percebemos como funcionam as EMs. O post de um comentário é bem elucidativo para que servem e a quem serve estas empresas.
Mais uma vez os Vereadores ocupam lugares na administração e o Parreira e o Leandro com um tachito a tempo inteiro – Óbidos no seu melhor!
Tanto dinheiro gasto para pagar aos tachistas ...
Remunerações em 2008/09 dos administradores das SAD dos "três grandes" (em euros):
- FC Porto:
Jorge Pinto da Costa, 700 000.
Adelino Caldeira, 420 000.
Fernando Gomes, 420 000.
Reinaldo Teles, 375 815.
Jaime Lopes, não remunerado.
- Benfica
Luís Filipe Vieira, não remunerado.
Rui Manuel Cunha, não remunerado.
Domingos Soares de Oliveira, 291 641.
Rui Costa, 235 777.
Maria Teresa Claudino, 145 848.
- Sporting
Filipe Soares Franco, não remunerado.
Miguel Ribeiro Telles, não remunerado.
Rita Corrêa Figueira, 165 620.
Carlos Freitas, não remunerado.
Pedro Mil-Homens, não remunerado.
Com isto não pretendo insinuar que os salários dos administradores desportivos são elevados comparativamente com os salários dos Vogais a tempo inteiro das EMs. São incomparáveis não pela desproporcionalidade mas sim pelo facto de não poderem ser comparados… os vencimentos dos Vogais são publicados aonde?
OUTRA POUCA VERGONHA!!!
Os deputados e funcionários da Assembleia da República (AR) vão deixar de poder fazer desdobramentos de bilhetes de avião e acumular créditos de milhas, segundo uma proposta, hoje aprovada, do Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.
Em declarações aos jornalistas no final da reunião da conferência de líderes, Jaime Gama exortou todos os outros órgãos do Estado a seguirem o exemplo da Assembleia da República.
“Esperamos que todos os órgãos de soberania, sem excepção, todos os serviços da administração pública e das empresas públicas, governos regionais e autarquias locais sigam o nosso exemplo porque é isso que está no caminho da modernidade”, afirmou.
Nas viagens de avião dos membros e funcionários da Câmara e das Empresas Municipais de Óbidos também vão acabar essas habilidades?
Com alguma “naturalidade” aparece Humberto Marques como Presidente do Conselho de Administração da OP. Quando forem os grandes eventos, irá aparecer na comunicação social – começa a cuidar da imagem para ser lançado para a Presidência do Concelho.
Agora o que irá fazer Pedro Félix na Requalifica? Para ser Presidente mas é de Conselho com s e não com c… Não sei porque, mas o c se calhar é sinónimo de COMISSÕES!!!!!
Enviar um comentário