sábado, 12 de julho de 2008

Efémera

Esta "jovem" passadeira foi pintada há menos de um mês...
Pede-se o favor aos peões, quando a utilizarem, de não arrastarem os pés.

8 comentários:

Anónimo disse...

Naturalmente que o problema nem é da junta de freguesia, nem da câmara e muito menos do funcionário que pintou.
O problema é das burocracias e da legislação em vigor, com aqueles morosos procedimentos, para aquisição da tinta o verdadeiro culpado é o concurso público que é tão demorado que a tinta quando é entregue já está fora de prazo….

Anónimo disse...

Quando os extremos se tocam e a obra nasce… como a passadeira foi inversamente proporcional à execução do passeio o resultado está aí. Se a pintura da passadeira fosse realizada ao ritmo do passeio o trânsito no local hoje ainda estaria condicionado…

Anónimo disse...

A mim o que me parece é que não foi usada a tinta própria para a pintura de passadeiras.
Mas o reparo está feito, louve-se no entanto o trabalho da Junta de Freguesia pelo melhoramento e aguardemos que não levem agora demasiado tempo a repor a pintura em condições de durabilidade e visibilidade...!!!

Maximino

Anónimo disse...

Pessoas muito competentes...
Para fazerem o passeio foi o que foi, feito devagar e devagarinho e o raio da pintura tinha que sumir ao fim de alguns dias.

Anónimo disse...

E já está pintada e creio que com tinta apropriada...!!!
Maximino

Anónimo disse...

agora só falta a placa e a inauguração!

Anónimo disse...

A placa já está feita,apenas resta saber onde,se na passadeira junto á CGD,Parques de Estacionamento,ou esta junto á Escola

Anónimo disse...

Sobre Passadeiras vejam o ridículo.Ontem repintaram a passadeira junto á Caixa Geral de Depósitos,numa faixa de rodagem ,o que comandava o transito na faixa contrária era uns sinais luminosos,tudo bem.O que se lamenta é precisamente no período do ano que ocorre,com o volume de transito a aumentar,e vi eu porque estive na fila desde o cruzamento dos Casais Brancos,ora para percorrer estes 1.000 metros estive na fila 35 minutos,inclusivé ouvi pessoas a comentar para se deslocarem para a Auto Estrada porque assim iam almoçar a Torres Vedras.