O Movimento Mérito e Sociedade propõe a aplicação da taxa "Robin dos Bosques" à classe política, defendendo a retirada dos subsídios e compensações aos ex-deputados e dirigentes de empresas públicas com menos de 65 anos. (Aqui para ler)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Extraordinária ideia se for o Povo a legislar é aprovada pela esmagadora maioria… se forem os “ditos” que fazem politica que não passa de uma guerra pela procura e secessão de tachos, mas são imaculados verdadeiros PATRIOTAS e fazem SACRIFÍCIOS, a bem da Nação!!! Os tais que combatem a corrupção… então fica tudo na mesma.
Entram na política e são iguais a qualquer comum dos mortais, um carrito, uma casita modesta (que esta vida sempre esteve muito cara) mas passados anos, são todos ricos, riquíssimos, donos de uma fortuna fabulosa. Nem será necessário recorrer aos “tubarões” da política nacional pode-se constatar para tal basta reparar nos “carapaus de corrida” locais…
É bom saber que estamos a ter consciência global, do mal do nosso País, no entanto Temo que o MMS passando a partido e entrando na politica (todos a mamar) tenha o mesmo comportamento dos outros.(da direita á esquerda todos mamam e calam)…
Voto a favor da retirada dessas benesses.
«As administrações das empresas públicas receberam um total de 26,8 milhões de euros no ano passado. Esta soma compreende um universo de 77 empresas que representam cerca de 90% da carteira de participações relevantes do Estado.
Este montante significa um valor médio por cada administração (pode ter entre três e onze elementos) de 349 mil euros, de acordo com o documento sobre o bom governo das sociedades que acompanha o relatório sobre o sector empresarial do Estado, divulgado na semana passada. O valor médio das remunerações desce para os 323 mil euros por ano, quando excluímos a Caixa Geral de Depósitos, entidade onde o accionista Estado mais paga.» [Diário de Notícias]
Venha a petição on-line!
vamos mostrar à classe politica que "o povo é quem mais ordena"!
Enviar um comentário