Numa região conformada com a crise, o presidente da Câmara de Óbidos, Dr. Telmo Faria, não se cansa de criar eventos novos que atraem multidões e que não param de crescer em prestígio e número de visitantes, como é o caso da Feira Medieval.
Mas também é merecido destacar a sua persistência na criação do Parque Tecnológico, que pode mudar a face da região, dando-lhe uma nova tonalidade para além do sempre em festa pois aquele investimento tem condições para ser gerador de emprego altamente qualificado e diferenciado.
Na entrevista que dá à Gazeta das Caldas esta semana (AQUI PARA LER) mostra uma grande clarividência e ainda para mais uma renovada generosidade para com os concelhos vizinhos, alguns dos quais lhe têm sido madrastos, com uma inveja sem precedentes. Mesmo assim, o autarca volta a lançar a mão, nomeadamente ao das Caldas da Rainha, desafiando-o para se aliar num grande projecto que podia beneficiar das energias comuns, que iriam muito para lá da luta pela localização do Hospital Oeste Norte.
Também em relação à posição que desta vez defende sobre os dragados da Lagoa de Óbidos, mostra que está atento a um problema que permanece por resolver. Zé Povinho só não compreende a sua embirração com o ministro das Obras Públicas pela nova localização do Aeroporto de Lisboa, quando esta deu principalmente satisfação às exigências descabeladas dos vários dirigentes do seu partido, sem que nunca se tivesse ouvido da sua parte um protesto directo contra esse facto.
2 comentários:
A Gazeta no seu melhor... quem terá substituido o Sr. Parreira???(aquele do gravador escondido)
A Gazeta a "coroar" Telmo Faria. A CMO deveria enviar ao jornal uma foto mais actualizada...
Enviar um comentário