quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mercado Medieval de Óbidos

A Grande Celebração do Concelho
Para o presidente do Município, Telmo Faria “foi mais um exemplo de que como um centro histórico não pode ficar adormecido a olhar para o passado. É preciso fazer desse passado um activo, um recurso de desenvolvimento. Creio que afirmámos mais uma vez a valorização patrimonial ao mostrarmos que o património de Óbidos está bem vivo e afirmámos também a dinâmica e a força das nossas comunidades locais que connosco, apoiantes e patrocinadores fazem deste projecto a grande celebração colectiva do Concelho de Óbidos. Estão todos de parabéns pelo que aqui fizeram durante 11 noites mágicas. Uma grande experiência. Agora vamos às óperas. Outro momento especial de afirmar a recriação histórica e de valorizar o património de Óbidos com o património universal das grandes óperas.”

4 comentários:

Anónimo disse...

Sempre pensei que a grande celebração colectiva do Concelho fosse o dia do Município.

Anónimo disse...

Para quando uma Opera Bufa (tipo de ópera burlesca ou cómica) escrita pelo Pedro e com texto da futura vereadora Saramago sobre as tragédias e idecisões do Telmo Faria, algo como o Fausto ou madame Buterfly....

Anónimo disse...

TRagédias e indecisões é o programa dos próximos tempos.

Anónimo disse...

Ao anonimo das 17:56, não chame vereadora a essa senhora, ela nem o cargo que ocupa tem capacidade para desempenhar quanto mais vereadora. Talvez "varredoura"