Não se passou no concelho, no entanto tenho conhecimento de situações idênticas com ameaças verbais.
domingo, 20 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideias, conceitos, pluralismo, e outras coisas mais... condição única: made in Óbidos.
enviar e-mail para: joobidido@gmail.com
4 comentários:
Como queremos nós que o País mude e anda para a frente, se alguns pais se esquecem de que a educação começa em casa...???
É verdade que existem professores que o não deveriam ser, como acontece com qualquer outra profissão, tal como há pais que o não são...ou se esquecem de o ser...
Deveria ser mesmo uma coisa linda...uma aula com os tlms dos alunos todos a tocar durante a aula...sempre que calhasse...!!!
Será que esse pai ou mãe acima referido/a...se lembrou ao menos de dizer à aluna que o telemóvel deve estar, no mínimo em silencio durante as aulas...???
Maximino
Devia haver mecanismo que obrigasse a uma maior responsabilização dos pais pelo comportamento dos filhos ou então que assumissem a sua incapacidade de os orientar. Este tipo de comportamento por parte de certos encarregados de educação é tão nefasto para a educação do seu filho como perigoso - uma pessoa com estas características comportamentais que não conseguiu educar-se e saber viver em sociedade, quanto mais educar a filha.
Quanto ao telemóvel desligado... para um bom desempenho nas aulas é importante a concentração.
A geração "rasca" nao é a de agora mas sim a anterior. A geração actual apenas está a reflectir os ensinamentos que vieram dos pais.
De facto este contributo é muito relevante. Diz bem da autoridade dos professores nas escolas. Ou arrepiamos caminho ou então...
Enviar um comentário