quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Parece que Ota ... "Jamé"

A decisão prévia e preliminar pelo campo de tiro de Alcochete, dá a impressão que o governo só leu o "sumário executivo" do relatório do LNEC.
Parece que a questão nacional sobrepõe-se a guerrinhas regionais!!
E agora? Toda a estratégia de desenvolvimento regional passaria pela construção do aeroporto na Ota?
Já vi o Sr. deputado Feliciano Barreiras Duarte a pedir a demissão do Ministro Mário Lino. Pela certa, muito politicos da nossa região irão seguir esta linha, para justificarem uma aposta aparentemente perdida.
Só resta uma solução: colocar os terrenos da Ota e na região em saldo ou descarregar a sua frustação aqui.

6 comentários:

Anónimo disse...

Para ver:Mário Jamais Alcochete Lino em

http://fliscorno.blogspot.com/20...chete- lino.html

Anónimo disse...

Foi evidente a cara de pau do ministro Mário Lino ao lado so sorridente PM que graças à sua actuação politicamente grotesca, talvez a Ota fosse para a frente. Muitas "caras de pau" irão surgir porque se evitou um erro gigantesco e pouparam-se muitos milhões ao erário público.

Anónimo disse...

O governo recuou na teimosia de avançar para a obra faraónica que seria construir um aeroporto na Ota. Pressionado por uma opinião pública cada vez mais exigente, face á péssima gestão do dossier por parte do titular da pasta, o ministro Mário Lino.

Anónimo disse...

Ficam todos a ganhar... menos os contribuintes, que pagaram tantos anos de insistência na OTA e vão pagar o aeroporto, a ponte, as portagens para o aeroporto e as indemnizações a quem apostou na OTA.

Anónimo disse...

Vale a pena passar pelo http://abrupto.blogspot.com/ e ler o que o Pacheco Pereira escreve.

Anónimo disse...

Os 13 magnificos da AMO mais o não menos magnifico da RTO, passaram completamente despercebidos na cobertura dos telejornais. Os eventos Óbidos Vila Natal Bes e o Chocolate tiveram mais cobertura mediática...