terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Registe-se...

Regitam-se, com agrado, os trabalhos para a realização dos passeios entre o cruzamento do Bairro dos Arcos e a rotunda do Pinhal que permitirão a circulação de peões em melhores condições de segurança. Ainda assim, é de primordial importância a execução de uma passadeira.
No local existem duas paragens de autocarros e os traseuntes que se deslocam para o/e do bairro, complexo desportivo, centro de saúde, infantário, dificilmente irão percorer uma distância superior a cem metros para atravessarem a via. Aproveito igualmente para chamar a atenção para a formação de um lençol de àgua nas proximidade da paragem do lado do bairro, em dias de chuva (não será assim tão difícil elimina-lo).

1 comentário:

Anónimo disse...

Também registo com agrado essa melhoria.
Quanto ao lençol de água, parece-me que agora está resolvido, o meu amigo não reparou que já existem umas grelhas no local que dão saída às águas...???
Claro que não me compete a mim estar aqui a referir essas melhorias, mas como em tempos as lembrei ao responsável e elas foram feitas de seguida...é a razão por que as refiro agora...
Estas chamadas de atenção são benéficas, eu por mim, como já tenho referido noutras ocasiões, prefiro fazê-las directamente a quem de direito...é que assim, fico com a certeza de que delas tomaram conhecimento...

Maximino