segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Sondagem

A posição assumida publicamente pelo Presidente da Câmara Municipal de Óbidos, Telmo Faria, relativamente ao Ministro das Obras Públicas, Mário Lino, ainda no rescaldo do aeroporto da Ota, tem gerado controvérsia.
Manifeste a sua posição, votando.

21 comentários:

Anónimo disse...

Gera controversia porque o Sr. Telmo só vive da controversia. A única forma dele se destacar dos outros era fazendo isto. Até entrevistas dá à conta disto. Vejam lá se a Gzeta entrevistou o Carlos Lourenço? Claro, o Telmo é muito mais importante ele e a sua birra.

Anónimo disse...

Em termos institucionais existem situações que devem ser respeitados - causa pública. Questões de forro pessoal resolvem-se em privado. Seria de louvar se tivesse participado na reunião mesmo tendo essa desvença com o ministro. Seria uma postura digna mesmo manifestando essa "birrice", que dissesse pessoalmente olhos nos olhos e participasse para contribuir desse modo para os interesses do Concelho e da Região Oeste - para isso é que livremente se candidatou ao lugar que hoje ocupa legitimamente.

Anónimo disse...

Se a ideia era provocar um caso politico, seria digno de registo se tivesse suspendido o mandato ou poderia ser mais radical pedindo a demissão...

Anónimo disse...

Achei piada à entrevista na Gazeta. Afinal tudo não passou de uma vaidade. E será que agora outros ministros vão sentar-se à mesa com o Telmo? No chocolata?

Anónimo disse...

Já diz o ditado que não há fome que não dê em fartura. Neste caso deu em soltura, uma verdadeira diarreia de turbo-birrinha assanhada...

Anónimo disse...

Não será dificil reconhecer e compreender os sujeitos dos tiques comportamentais tipo "birrinha". Encontram-se nos governantes nacionais , tanto actuais como antecedentes. E encontram-se tambem, e em larga escala, em muitos e muitos governantes(?) locais. Trata-se do exercício da política orientada e condicionada predominantemente por critérios mediáticos e de propaganda. Para o efeito, há geralmente muitos assessores, consultores, gestores de imagem, licenciados em ciências da comunicação e em relações públicas.
Como por cá, como ainda não abundam esse tipo de acessores, provavelmente foi muito mal aconselhado...Andam por aí, neste nosso cantinho concelhio à beira-mar plantado... ai isso andam.

Anónimo disse...

Ganda cabazada ó Telmo. Que bela ideia a tua! Eu se fosse o Humberto é que estava todo satisfeito, o Chefe mandou-e aquele sitio aonde ele achava que não devia ir. Boa.

Anónimo disse...

é com tristeza que vejo que Óbidos , apesar de "Maravilha", não consta do top ten do "Telegraph",
de acordo com a notícia em: http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/227605
:-(

Anónimo disse...

http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/227605

Anónimo disse...

Bem, os presidentes do oeste devem estar estar todos a votar neste site.

Anónimo disse...

Os presidentes do Oeste não passam por aqui... Pelo menos o Telmo Faria senão já teria feito uma comunicação interna exigindo que todos os computadores disponiveis votassem no SIM...

Anónimo disse...

Bem, está visto, é mesmo a pior decisão de sempre do Telmo. Mau tiro. Barco ao fundo.

Anónimo disse...

Não vais mas mandas o escravo. Ahahahah

Anónimo disse...

manda o escravo não! manda o burro.

Anónimo disse...

O urso.

Anónimo disse...

O mágico...
A birrinha.. e os apupos!!!
Um bom mágico tenta sempre melhor o truque de ilusionismo...
No passado, este coelho tirou da cartola "birra", o que resultou em pleno com o Pereira Júnior a assitir...
Passado algum tempo voltou a usar esse passe de mágica... obviamente que não resultou. Esse truque é elementar e resultou a nível concelhio, a nível nacional já é subejamente conhecido e em vez de arrancar uns alpausos parece que lhe estão a valer uns valentes apupos... inove.

Anónimo disse...

O Fernando Costa ainda te vai papar todo.

Anónimo disse...

Grande descalabro de números. 71 votantes:
NÃO - 66
SIM - 4
SEM OPINIÃO - 1

Anónimo disse...

A esmagadora maioria percebeu a birra do senhor Presidente. Não, não, não.... e não, e não, e não... grande birra do não?

Vasco disse...

Isto devia ser mandado ao doutor Luís de Carvalho para enviar a todos os ministros e secretários de estado, para não virem a Óbidos até ao final deste mandato.
Assim, amor com amor se pagaria.

Anónimo disse...

Não chamaria birra, mas sim falta de responsabolidade não só como Presidente de Câmara mas com Presidente da Agência de Desenvolvimento do Oeste - naturalmente que as pessoas são sempre substituíveis. Falta de solidariedade e elemento que fragiliza a AMO. Os números falam por si:
92 votantes
Sim - 86
Não - 5
sem opinião - 1